Iniciar sessão ou registar-se
    • csa
    • 31 outubro 2018

     # 21

    Colocado por: Anonimo16062021Não aqueçam as casas não, esperem sentados que os desumidificador e os VMC por si só façam milagres


    Como assim? Poderia esclarecer...??
  1.  # 22

    O controlo da humidade é algo que gira em torno do aquecimento e ventilação de uma casa.
    Qual o aquecimento da sua habitação?
    • csa
    • 31 outubro 2018

     # 23

    A casa sendo revestida a capoto não é fria. Não tenho aquecedores pelas divisões. Não sinto essa necessidade.
    No r/c tenho uma salamandra a pellets.
    • csa
    • 31 outubro 2018

     # 24

    Este closet e armário estão no 1º andar...
  2.  # 25

    Uma VMC permite-lhe fazer a renovação do ar dentro de casa. Isto faz com a HR fique mais controlada e minimize a aparecimento de bolores.
    Ar saturado no inverno é pior para este tipo de problema
  3.  # 26

    Tem alguma casa de banho no 2o andar?

    Se não tiver 2o andar e for logo a cobertura, não terá por lá um ponto de entrada de água?
    • csa
    • 31 outubro 2018

     # 27

    Não tenho 2º andar. E este ano já foi verificada a cobertura e está tudo ok.....
    • csa
    • 31 outubro 2018

     # 28

    .
    • csa
    • 31 outubro 2018

     # 29

    Colocado por: Anonimo16062021

    Para controlar a condensação deve haver um bom equilíbrio entre uma boa ventilação e um aquecimento adequado..

    Estas pessoas agradeceram este comentário:csa


    O que me poderia aconselhar para o meu caso?
    • csa
    • 1 novembro 2018

     # 30

    !
    • csa
    • 1 novembro 2018

     # 31

    Alguma ajuda?!
  4.  # 32

    Eu acho que o que tem aí não é nada gerado desse espaço. A madeira (ombreira) que tem no roupeiro está envernizada... se ela está negra, é pq a água vem de trás dessa madeira. a menos que quando limpe a madeira as manchas negras saiam (o que não me parece)

    Tem de arranjar alguem para ir aí avaliar.
    Eu duvido que sejam condensações geradas nesse espaço. Por mim é infiltração que vem de fora.
    Concordam com este comentário: alexp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: csa
    • csa
    • 2 novembro 2018

     # 33

    Tirei tudo do armário e do closet.....não há infiltrações. Só posso concluir que se deve a condensação....arejamento é diário...que mais posso fazer????
  5.  # 34

    Como é que chegou à conclusão que não é infiltrações? Mostre mais fotos. As madeiras são envernizadas?
  6.  # 35

    Chame um técnico e tire umas fotos térmicas do interior da casa e já vai saber a origem da humidade..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: csa
  7.  # 36

    Colocado por: csaTirei tudo do armário e do closet.....não há infiltrações. Só posso concluir que se deve a condensação....arejamento é diário...que mais posso fazer????

    Ng está a dizer que é uma infiltração de ver água a correr... Uma leve humidade que vai saturando a parede e passa para a madeira.
    As pequenas são as difíceis...
    Tenho um painel de madeira em casa exactamente assim. Um só entre dezenas. Claro que não foram condensações!
    • csa
    • 3 novembro 2018

     # 37

    Colocado por: MarcopomChame um técnico e tire umas fotos térmicas do interior da casa e já vai saber a origem da humidade..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:csa

    Já agora contactos para esse tipo de técnicos 😀
  8.  # 38

    Colocado por: csa
    Já agora contactos para esse tipo de técnicos 😀


    De que zona é?
    • csa
    • 3 novembro 2018

     # 39

    Zona centro...distrito Aveiro
  9.  # 40

    Colocado por: csa
    Já agora contactos para esse tipo de técnicos 😀


    Enviei-lhe por MP
    Estas pessoas agradeceram este comentário: csa
 
0.0235 seg. NEW