Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal!


    Venho aqui para vos pedir a vossa opinião.


    Recentemente com a minha equipa de eletricistas na zona de Lisboa, desenvolvi um website ( http://www.eletricistalisboa.com ), com o objetivo de atrair um maior número de clientes para o negócio.

    No entanto, gostava de saber a vossa opinião acerca deste, no que toca a cores, ao layout etc... qualquer tipo de crítica é aceitada com todo o prazer :)


    Cumprimentos,
    Vasco
      home-1429504_1280.png
    •  
      CMartin
    • 5 fevereiro 2017 editado

     # 2

    Olà Vasco.
    Gostei do site, està apelativo. Acho bem também ter o link ao facebook onde se vê os likes :o) Ver-se os tweets também està interessante.
    A opinião de clientes sobre trabalhos prestados pela empresa é super importante pelo menos para mim. Faz bem em colocar isso no site, podia para além do nome do cliente, acrescentar a zona.
    Se tiver portfólio, do género de projectos de electricidade feitos, também é interessante apresentar.
    Depois é o passa palavra que funciona entre os clientes.
    O site està óptimo.
    Cumprimentos!
    PS. Eu pessoalmente dou mais valor a imagens dos próprios do que de modelos. Tire umas fotos à equipa e inclua :o)
  2.  # 3

    Está no bom caminho o site, mas falta polimento. O layout/template em si é moderno e funcional, e é uma boa base.

    Alguns pontos assim rapidamente:

    - A imagem inicial acho-a um bocado "busy" demais. Muitas cores, tipos de letra, sobreposições. Um botão que não faz nada ali perdido. Os controlos de mudança de imagem visíveis quando não há mais imagens.

    - "Ligue-nos ..." e "eletricista #1" por todo o lado no site.

    - O menu de topo tem o ícone no lado direito que não faz nada: mostra/esconde mais um "ligue-nos" e mata ali ligeiramente o layout.

    - A opção de menu "Escolha a sua zona" aparece com o estilo de seleccionado por defeito (tal como Inicio), não sei se é propositado. Quando se abre o menu a lista de opções é muito longa e ultrapassa (dependendo da resolução) a área disponível no ecran não dando acesso fácil às ultimas opções.

    - O vídeo do "Porquê Nós?" não está a mostrar correctamente (problema no controlo embedded do Vimeo?).

    - A parte "Eletricista em Lisboa no Facebook" e "Morada e telefone" não está a funcionar muito bem. No Chrome sobrepõe e mata um bocado o layout, no IE não mostra o controlo do Facebook. Os ícones + texto na seccção "Redes Sociais" também não parece muito funcional.
    Eu limitava simplesmente toda esta secção a simplesmente "Eletricista Lisboa nas redes sociais" e colocava os ícones com link para todas. Os controlos com tweets e posts não acrescentam nada ao site.

    Eu pessoalmente não focava tanto a abertura do site na imagem em si com os contactos e o #1 e mais não sei o quê. Potencialmente uma imagem, mas menos "complicada" e o que vos diferencia dos outros e vos faz a escolha acertada - a parte que vem logo a seguir com os 4 pontos: 24 horas, excelência, preços, etc.
    Portfolio e testemunhos como aqui já disseram ajudam também a estabelecer a credibilidade.

    Resumindo, acho que precisa de uma limpeza e polimento geral para parecer mais profissional. Mas está no bom caminho, continue!
 
0.0114 seg. NEW