Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como é que desprendo este fio com este ligador?
      2017-02-04 18.43.23.jpg
    • ik
    • 5 fevereiro 2017

     # 2

    Colocado por: PicaretaComo é que desprendo este fio com este ligador?


    É melhor chamar um engenheiro para fazer um estudo acerca do melhor método :)
    • ik
    • 5 fevereiro 2017

     # 3

    Picareta, isso é do mais básico que pode haver...é só puxar o fio pelo ligador

    Está visto que nunca ligou umas colunas no carro
    Concordam com este comentário: RFPE
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  2.  # 4

    Colocado por: ikPicareta, isso é do mais básico que pode haver...é só puxar o fio pelo ligador

    Isso já eu fiz, mas não sai ....
  3.  # 5

    Colocado por: PicaretaIsso já eu fiz, mas não sai ....

    Claro que não!
    O seu alvará dá para instalações elétricas?
    Concordam com este comentário: jorgealves
    • ik
    • 5 fevereiro 2017

     # 6

    Colocado por: Picareta
    Isso já eu fiz, mas não sai ....


    Puxe com mais força! Abane um pouco para tentar "descolar"

    Em alternativa chame um "homem" para o serviço(brincadeira)
  4.  # 7

    Colocado por: zedasilvaO seu alvará dá para instalações elétricas?

    Também cheguei a pensar que seria isso, mas já fui ver e dá !!!!!!
  5.  # 8

    Colocado por: Picaretamas já fui ver e dá !!!!!!

    Atão é mesmo burrice. Como diz e muito bem o ik, chame um homem
    Concordam com este comentário: jorgealves
  6.  # 9

    Colocado por: ik
    Puxe com mais força! Abane um pouco para tentar "descolar"

    Em alternativa chame um "homem" para o serviço(brincadeira)

      OK, amanhã peço ao maridão para o puxar com um alicate!!!
      Obrigada
    •  # 10

      Na foto não dá para ver bem, mas parece-me um fast-on daqueles com uma patilha de trancamento

      Veja se ali onde termina o fio de cobre se não dá para premir para baixo uma patilha que liberta o conector.
      Concordam com este comentário: tiyxu, lp_felix
      • ik
      • 5 fevereiro 2017

       # 11

      Colocado por: ClioIINa foto não dá para ver bem, mas parece-me um fast-on daqueles com uma patilha de trancamento

      Veja se ali onde termina o fio de cobre se não dá para premir para baixo uma patilha que liberta o conector.


      A mim parece um ligador básico para um interruptor básico, pode é ter "colado", mas nada que um alicate ou até apenas uns abanões que descola logo e sai bem
    •  # 12

      Colocado por: ClioIIVeja se ali onde termina o fio de cobre se não dá para premir para baixo uma patilha que liberta o conector.


      Colocado por: ikA mim parece um ligador básico para um interruptor básico, pode é ter "colado", mas nada que um alicate ou até apenas uns abanões que descola logo e sai bem


      Totós!
      Amanhã o maridão vai fazer um figuraço à vossa custa.
    •  # 13

      Colocado por: zedasilva



      Totós!
      Amanhã o maridão vai fazer um figuraço à vossa custa.


      SE for o que penso, o alicate poderá trazer o ligador e parte da electrónica atrás! :)
      Concordam com este comentário: jorgealves
    •  # 14

      Colocado por: ClioIINa foto não dá para ver bem, mas parece-me um fast-on daqueles com uma patilha de trancamento

      Veja se ali onde termina o fio de cobre se não dá para premir para baixo uma patilha que liberta o conector.
      Concordam com este comentário:tiyxu
      aquilo tem de ser apertado com um alicate e depois a meso tempo puchar coo se fose um ligador normal e ele sai cazo contraro vai partir ou cabo ou sair o maxo de placa com ou sem solda que o segura na placa....isto e um sistema para coisa na sair....... nem por nada....
    •  # 15

      Com alicate e jeito saí. Caso contrário, com o alicate corte os fios e depois é só emendar com ligadores. Lol
    •  # 16

      Meta WD40 1º... depois puxe com um alicate, sem efectuar força sobre o ligador...
    •  # 17

      Se o fio ainda está agarrado ( assumindo que a falta de alvará não deu azo a asneirada) ao terminal basta com uma pequena chave fazer de alavanca por baixo para aliviar a mola de aperto e libertar o terminal.
      Concordam com este comentário: Pedro Barradas, ricardo33020
    •  # 18

      Colocado por: jorgealvesbasta com uma pequena chave fazer de alavanca por baixo para aliviar a mola de aperto e libertar o terminal.

      Possivelmente o acesso ao dito não permite este tipo de façanha.... ;)
    •  # 19

      Colocado por: jorgealvesSe o fio ainda está agarrado ( assumindo que a falta de alvará não deu azo a asneirada) ao terminal basta com uma pequena chave fazer de alavanca por baixo para aliviar a mola de aperto e libertar o terminal.
      Concordam com este comentário:Pedro Barradas


      Então os meus olhos não me enganaram, é mesmo um fast-on com trancamento...
      Concordam com este comentário: lp_felix
    •  # 20

      Era mesmo falta de força .... e de jeito :-))
      com um alicate junto ao ligador, e com uns abanões saiu bem

      Obrigado
     
    0.0229 seg. NEW