Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Hugo S.Não refere para quanto tempo é o empréstimo, e qual o valor que iria pagar por mês.
    O empréstimo que pede a inferior a 50% da garantia que vai dar, por isso por aí o banco não pega de certeza.

    A questão tem a ver com os seus rendimentos face ao valor a pagar de empréstimo. Se estivermos a falar de 30% a 40%, não me parece que rejeitem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ricard0liveira

    O emprestimo seria a 40 anos e o valor 418/mes.
    No entanto já disse no banco que tenho uma margem, posso pedir apenas 100mil ou 95mil se assim for necessário.
  2.  # 22

    Então não me parece que tenha problema. Eles farão a analise de risco, e se for caso disso pedem-çlhe para baixar um pouco o valor do empréstimo para a taxa não ser tão alta.

    tem mais alguma despesa recorrente? Renda, Crédito? O Seu agregado é composto por quantas pessoas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricard0liveira
  3.  # 23

    Colocado por: Hugo S.Então não me parece que tenha problema. Eles farão a analise de risco, e se for caso disso pedem-çlhe para baixar um pouco o valor do empréstimo para a taxa não ser tão alta.

    tem mais alguma despesa recorrente? Renda, Crédito? O Seu agregado é composto por quantas pessoas?


    não pago renda, nem tenho outros créditos. Uso bastante o cartão de crédito mas liquido na totalidade (está no extrato), o meu medo foi exactamente esse, por ter varios pagamentos de baixo valor e várias transf da conta poupança para a conta á ordem que recusassem por ser um cliente de risco, em vez de tentar baixar o valor do emprestimo.
 
0.0118 seg. NEW