Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Alguém me consegue explicar alguns dos conceitos sobre o anuncio deste terreno:

    http://casa.trovit.pt/listing/almada-quinta-santa-ana-lote-de-terreno-com-463-m2.L1An1M1vgg11

    Nomeadamente:

    Área total do terreno - 463 m2. Área bruta de implantação da moradia 168 m2. Área útil por fogo - 168 m2. Autorizada moradia de 2 pisos com garagem, anexos e jardim ou logradouro.
    Custos: Lote - EUR 30.000 + Urbanização de 2 fogos - EUR 40.000 = EUR 70.000

    Quer isto dizer que é possível construir duas moradias geminadas nesse terreno (2 fogos). Há possibilidade de apenas urbanizar um deles e construir apenas uma moradia na área apenas desse fogo?
  2.  # 2

    isso cheira a Augi..... eu so comprava depois de tudo legal!
  3.  # 3

    Boa noite a todos,

    É de facto uma AUGI e o seu alvará de loteamento é o nº 580 de 2014. Está a ser urbanizado neste momento e já se vão fazendo escrituras de cedência de posição. A minha ´questão prende-se com o seguinte pormenor: A urbanização vai ficar em € 20.000 por fogo mas também fui informado que a CMAlmada vai exigir no acto da escritura € 58 por M2 o que face aos 463 m2 dará um valor de € 26.854; será que este valor corresponde efectivamente ao valor real da urbanização por fogo ou acresce aos € 20.000 da urbanização em curso?
    Agradeço os vossos comentários.
  4.  # 4

    Quinta de Santa Ana, por cima do fórum está em processo de legalização.

    As taxas em Almada são bem caras e a câmara municipal tarda em despachar os processos atempadamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Geniod
 
0.0101 seg. NEW