Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: AndreramosTodos aqui falam no barulho das criancas mas eu estou me a referir a barulho de adultos a arrastarem as cadeiras maquinas a trabalhar a altas horas da noite e barulhos como se andassem a fazer mudancas a noite e gracas a deus o meu pequenino tem feito sempre boas noites pk dorme mt bem de noite excepto cuando eles em cima fazem o barulho a altas horas da noite agradesso as pessoas todas que aqui respondrem que leiam o raio da oergunta que aqui fix se bao savem portugues aprendam fg que gente ignorante pa

    LOLLLLLLLL, é isso mesmo.
    Esta gente tem mesmo de aprender a ler o raio das perguntas. É óbvio que ajudaria imenso se quem as coloca soubesse escrever...
  2.  # 22

    Colocado por: Joao Dias
    LOLLLLLLLL, é isso mesmo.
    Esta gente tem mesmo de aprender a ler o raio das perguntas. É óbvio que ajudaria imenso se quem as coloca soubesse escrever...

    Isto digo eu, que aparentemente sou um ignorante.
    Aliás, apraz-me dizer que sou um energúmeno e que o melhor que teria a fazer seria retirar-me para uma terra inóspita onde, após extensa reflexão sobre os meus actos e sínteses de leitura, provavelmente chegaria á conclusão que só uma multifacetada simbiose me poderia salvar da condenação eterna. Shame on me!!
  3.  # 23

    Hoje eu posso dizer que com a minha mais nova a beirar os 2 anos nunca acordei vizinhos ...as vezes nem eu acredito nisso lol é bom ser pai lol
 
0.0121 seg. NEW