Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como sabem nos últimos dias houve muito vento e umas 20 telhas de uma casa que arrendei voaram.
    Chamei o empreiteiro para voltar a colocar novas e ele colocou, mas disse-me para renovar todo o telhado com telha nova. A estrutura do telhado é em madeira e eu pensei que seria uma boa ideia. Pensei em fazer umas alterações e para isso preciso da vossa ajuda na estrutura.
    Pensei em deixar toda a madeira por reformait pregado nesta (como é madeira pode ser reformait de parede) depois caibros em ferro galvanizado e ripa galvanizada, dizem que nunca mais o telhado verga.

    1º Compensa a diferença de preço entre o galvanizado e a madeira?
    2º È boa ideia este tipo de isolamento? (reformait em madeira)
    3º Se fosse necessário levar forro ou equivalente em galvanizado era possível?
  2.  # 2

    Colocado por: José1982Como sabem nos últimos dias houve muito vento e umas 20 telhas de uma casa que arrendei voaram.

    VOARAM ?!
    A sério ?
    Com aquela brisazita ?
    Não me diga...!

    Colocado por: José1982Pensei em deixar toda a madeira por reformait
    Peço desculpa pela minha ignorância.
    O que é reform...?!??
    Haaaaa! Espere. Já percebi.
    Quer dizer "ROOFMATE" !!

    - Sem termos mais dados (como é feito chão do sotão, etc.), não é fácil estar a opinar sobre a melhor opção para o isolamento térmico.

    - Quanto à solução que sugere para substituir a estrutura de madeira (por ferro galvanizado), para mim é uma novidade, pelo que não me posso pronunciar.

    - Eu sugiro sempre que se coloque sub-telha para uma melhor impermeabilização.
 
0.0050 seg. NEW