Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: mirp27Não se preocupe que o resto do projecto não está igual...

Espero que não (pela sua carteira)

Quando aparece esse tipo de definição. o resto costuma estar na mesma, reboco pintado com tinta plástica, pavimento cerâmico, flutuantes, estuque pintado, portas de madeira, etc, etc
  2.  # 22

Não é no projecto do mirp27 que o projecto de comportamento térmico diz apenas XPS de 4 cm
    :)))
  3.  # 23

Estrela d'Alva, muito boa qualidade , bom preço. Visite o facebook da Cerâmica Estrela d'Alva para conhecer melhor o seu produto.
    Concordam com este comentário: josemfernandes
  4.  # 24

Colocado por: José AlvaroEstrela d'Alva, muito boa qualidade , bom preço. Visite o facebook da Cerâmica Estrela d'Alva para conhecer melhor o seu produto.
    onde é a vossa loja?
    Concordam com este comentário: josemfernandes
  5.  # 25

Tenho na minha moradia telha Tecno da Coelho da Silva. Até à data, e com excepção do preço, é uma referência em termos de qualidade. Não tenho problema absolutamente nenhum mesmo com uma inclinação menor que a maioria das telhas existentes no mercado.
  6.  # 26

Colocado por: RESIDENT_EVILTenho na minha moradia telha Tecno da Coelho da Silva. Até à data, e com excepção do preço, é uma referência em termos de qualidade. Não tenho problema absolutamente nenhum mesmo com uma inclinação menor que a maioria das telhas existentes no mercado.
    bom falando a trolha telha dessa em obras da empresa que represento nunca mais, de há uns tempos para cá só têm mandado jana, e com a crise subiram o preço delas, quanto a mim deviam ter subido e apostado em qualidade
  7.  # 27

Olhe que não...

0.0146 seg. NEW