Iniciar sessão ou registar-se
    • ng3
    • 28 maio 2009 editado

     # 1

    olá a todos queria que o meu empreiteiro me metesse uma telha mulherzinha na minha vivenda mas o mesmo disse que iria meter lusoceram hidrofugada telha sol 12 queria saber se alguém me sabe dizer qual a melhor telha para este tipo de situação já que não está nada no contrato e a telha que ele me vai por custa apenas 49 cêntimos, comparado com outros tipos de telha penso que será o mais básico.?
  1.  # 2

    Colocado por: ng3olá a todos queria que o meu empreiteiro me metesse uma telha mulherzinha na minha vivenda mas o mesmo disse que iria meter lusoceram hidrofugada telha sol 12 queria saber se alguém me sabe dizer qual a melhor telha para este tipo de situação já que não está nada no contrato e a telha que ele me vai por custa apenas 49 cêntimos, comparado com outros tipos de telha penso que será o mais básico.?

    Coloque telha coelho da silva , não tenho experiência dela porque na minha moradia tenho painel sandoca , mas pelo que vi aquando da minha decisão para
    a cobertura da mesma, fiquei com a ideia que seria uma das melhores telhas , tb das mais caras...
    Cumps
  2.  # 3

    A ultima vez que usei lusoceram jurei para nunca mais, tal a qualidade dela

    Tem uma excelente telha e barata, a margon e que tem os preços no tópico da tabelas de preços. Julgo que a 46centimos de tabela e consegue-se mais barato que isso. Outra excelente telha é a Telha UM. Preços de 2009 nas tabelas de preços
  3.  # 4

    Amigo Paulo Correia o que pensa da J. Coelho?

    Eu aplico sempre essa!
  4.  # 5

    Colocado por: vasco tomeo que pensa da J. Coelho?

    Coelho da Silva? Nunca trabalhei com elas, mas tenho-as como boas telhas, mas mais caras que as TelhasUm e que a Margon, dai estarem fora de opção
  5.  # 6

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: vasco tomeo que pensa da J. Coelho?