Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    estou a construir a minha casa a qual tem algumas janelas de 2.40m que tipo de janelas me recomendam para la ? tirando as de correr que nao gosto de ver.
  2.  # 2

    Tenho Janelas com essas mededidas em minha casa e foram feitas com uma fixa ao meio e em cada extremo de abrir
    sendo esquerda num extremo e outra direita noutro.

    Quanto ao facto de serem de abrir e não de correr são uma chatice com os cortinados.

    Vou iniciar outra construção e por comodismo , vou por tudo de correr.

    Bom dia e boa escolha.Cump. Carlos Alberto
  3.  # 3

    No bloco que construi uma das salas tem janelas de aproximadamente 2,60 de comprimento por 2,10 de altura.

    Quando conseguir coloco aqui umas fotografias.

    Coloquei aluminio de abrir e basculante, os vidros de 5+16(caixa)+(4+4) vidro laminado no exterior, os aluminios foram colocados todos à face da aprede interior, garantindo um optimo isolamento acustico e termico.


    Boa sorte
  4.  # 4

    vasco mas de abrir como ? de 3 portadas ?
  5.  # 5

    Pois esqueci de referir esse detalhe :))))


    Duas folhas, dentro de 10 minutos coloca aqui duas fotos.
  6.  # 6

    ok
  7.  # 7

    A máquina fotografica não tem bateria, depois do almoço já posto aqui
  8.  # 8

    Aqui estão as prometidas fotos:

    O acabamento em volta é réguas de nogueira com 9cm de largura por 1cm de espessura
      P1010135.JPG
  9.  # 9

    Na minha casa tenho duas janelas com 3 Mts, cada uma delas tem 3 folhas, a da cozinha é fixa no meio (tb por causa do lava-loiças), as laterais abrem e bascula uma.
    A da sala tem 2 mts de altura x 3 largura, é fixa a da esquerda (junto a parede) as outras duas abrem e bascula uma
  10.  # 10

    Já não é necessário colocar janelas de correr ou paineis fixos junto do lava-louça por causa das torneiras .

    Á varias marcas mas não muitas que tem torneiras que alem de giratorias tambem são rebativeis como em imagem em anexo .
    • jma
    • 31 maio 2009

     # 11

    vasco, as janelas são de abrir? podia colocar foto com elas abertas? obrigado!
  11.  # 12

    marjoao poderia aqui colocar umas fotos ?
  12.  # 13

    Terça vou fotografar com as janelas abertas e posto aqui...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jma
  13.  # 14

    Colocado por: catarinammarjoao poderia aqui colocar umas fotos ?


    janela cozinha
    janela sala
  14.  # 15

    Ora aqui está a prometida fotografia...

    pode ver mais fotografias em:

    www.cilpesplazza.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jma
      P1010169.JPG
    • jma
    • 2 junho 2009 editado

     # 16

    cilpespazza.com? .. não dá nada...


    p.s. - falta-lhe um "l"!!! - cilpesplazza
  15.  # 17

    yep, engano meu, desculpa pelo engano...
  16.  # 18

    aquelas oliveiras sao fantasticas tambem quero por no jardim da minha casa .. é pena serem tao caras
  17.  # 19

    Colocado por: catarinamaquelas oliveiras sao fantasticas tambem quero por no jardim da minha casa .. é pena serem tao caras


    Quais??
  18.  # 20

    as que estao nas fotos desse site :))) e banheiras alguem sabe preços ??
 
0.0171 seg. NEW