Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    tenho uma questão:
    No caso do senhorio querer alterar o NIB que está estipulado num contrato de arrendamento, acham que é melhor fazer uma adenda a este?
    Ou começo a fazer a transferência para o novo NIB? Se depois validar que os recibos continuarão a chegar certos, não deverá haver problema pois não?

    O pedido foi feito por email, não se se terá a validade necessária.

    Só não quero ter problemas no futuro, já ouvi cada história! :)

    Muito obrigado a todos.
  2.  # 2

    Colocado por: laranjavermelhaO pedido foi feito por email, não se se terá a validade necessária.

    Se o pedido foi feito por email, comesse a transferir para o novo NIB, não precisa de mais nada.
    • size
    • 10 fevereiro 2017

     # 3

    Colocado por: laranjavermelha
    O pedido foi feito por email, não se se terá a validade necessária.

    Só não quero ter problemas no futuro, já ouvi cada história! :)



    Apenas tem que ter a certeza de que o email é fidedigno, ordem do próprio senhorio
    • emad
    • 10 fevereiro 2017

     # 4

    O mail não vale de nada. Peça para ele lhe enviar por escrito e assinado.
    • Serge
    • 10 fevereiro 2017

     # 5

    Se for um email com assinatura eletrónica válida (ou seja utilizando um certificado do cartão de cidadão) eu aceitaria, caso contrário não aceitaria porque como já disseram o email pode ser falso
  3.  # 6

    Colocado por: emadO mail não vale de nada. Peça para ele lhe enviar por escrito e assinado.

    tanta complicação !!!! .... telefone apenas ao senhorio para confirmar que foi mesmo ele que enviou o email
    • size
    • 10 fevereiro 2017

     # 7

    Colocado por: Picareta
    .... telefone apenas ao senhorio para confirmar que foi mesmo ele que enviou o email


    Exacto. Basta procurar uma confirmação pessoal.
 
0.0115 seg. NEW