Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Pedro Barradas

    Simples... porque ele não atende o telemóvel... porque estou à espera de resolver coisas mais importantes, por erros e/ou omissões dele, e mesmo para isso estou à espera que me responda aos e-mails há quase 1 mês...
    E portanto, já não há paciência para isto.
    Não quero problemas maiores do que os que já tenho.


    E não chateou o arquitecto com essas questões porquê!!? ou pelo menos qual a opinião deste?

    REalemtne se está a ter esse problemas de "pandam", eu meteria tudo a eito com pedra identica ás soleiras... Já agora qual a pedra que irá meter nas soleiras?
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro Barradas


    E não chateou o arquitecto com essas questões porquê!!? ou pelo menos qual a opinião deste?

    REalemtne se está a ter esse problemas de "pandam", eu meteria tudo a eito com pedra identica ás soleiras... Já agora qual a pedra que irá meter nas soleiras?



    Quanto às pedras, ainda não decidi. Gostei de umas que misturavam amarelo com azul/cinza.
    A casa é para pintar em branco e alguns toques em cinzento.
    A caixilharia e estores penso que vou escolher o RAL7016 (não tenho a certeza deste número).
    Olho para a cerâmica a imitar deck em wengue e não sei se ficará mal com a pedra.
    Normalmente vejo o deck com pedras claras. O que acha?
  3.  # 23

    Sim, talvez 10mm de junta seja muito, mas não colocaria menos de 5mm... para dar o efeito da junta se fosse em madeira. Mas são gostos.

    Eu também colocaria em pedra igual às restantes cantarias da casa. Depois a guarda fixa por cima da pedra.
  4.  # 24

    Colocado por: mariafernandesNormalmente vejo o deck com pedras claras. O que acha?


    É uma questão interessante mariafernandes, mas antes da cor ser clara ou escura está a própria cor em si. Pretende que a zona do deck esteja completamente distinguivel do resto do terreno? Então o castanho pode não ser a melhor opcao. Cores claras conferem uma maior "amplitude".
    Tem de ver se quer que se pareça com madeira o deck ou se cores mais basálticas estilo pedra nao ficariam melhor. Eu pessoalmente sou fã de tudo o que seja mais natural, com texturas mais complexas como a pedra natural.
  5.  # 25

    Boa noite,
    Falei hoje com o trolha sobre os perfis e ele disse-me que achava que isso poderia perder a cor ou ter problemas por causa da diferença dos materiais, em termos de dilatação. Será assim?
    Entretanto peguei numa das pedras que me agradou e fui à loja para colocar ao lado do deck.
    Pareceu-me bem até. Mais logo vou ver se coloco aqui as fotografias.
  6.  # 26

    Colocado por: mariafernandesBoa noite,
    Falei hoje com o trolha sobre os perfis e ele disse-me que achava que isso poderia perder a cor ou ter problemas por causa da diferença dos materiais, em termos de dilatação. Será assim?
    Entretanto peguei numa das pedras que me agradou e fui à loja para colocar ao lado do deck.
    Pareceu-me bem até. Mais logo vou ver se coloco aqui as fotografias.


    Quanto aos perfis agradeço que o trolha fundamente o que diz...
  7.  # 27

    Colocado por: Schlüter-Portugal

    Quanto aos perfis agradeço que o trolha fundamente o que diz...


    Compreendo o que diz mas sabe que isto é complicado.
    Se o homem não se sente confortável a instalar, se houver problemas, remete a responsabilidade para mim.
  8.  # 28

    Aqui vão as fotografias...

    Lá tinha um cinzento parecido com o que pretendo.
    Coloquei tanto à beira do cinzento, quanto do deck.
    O deck na horizontal é mais claro. Na vertical fica mais escuro.

    Das pedras que já vi, esse granito nem me pareceu mal.
    Penso que joga com as duas cores...
      deck_pedra.jpg
      cinza_deck.jpg
  9.  # 29

    Colocado por: mariafernandes

    Compreendo o que diz mas sabe que isto é complicado.
    Se o homem não se sente confortável a instalar, se houver problemas, remete a responsabilidade para mim.


    Isso é um facto. Sobretudo no que toca a garantias.
  10.  # 30

    Mas isso é madeira?

    Não gosto de ver os riscos do deck com as pintinhas do granito.

    Riscas e bolinhas nunca combinaram. Mas lá está. São gostos

    A combinar com os veios da Madeira ou os riscos do deck acho que fica melhor uma pedra mais lisa e homogénea. Por exemplo Estremoz sem veio
 
0.0182 seg. NEW