Iniciar sessão ou registar-se
    • moimeme
    • 11 fevereiro 2017 editado

     # 1

    Rotex HPSU compac 516V5 16Kw com acumulador 500L mais sistema solar drainback com 3 paineis + 260m2 de tubo pex rotex

    ou

    Bomba de calor Carrier 30 AWH015HC 14,5Kw com deposito de inercia de 50Lts mais acumulador de 400L Baxi + 3 paineis solares baxi slim 200

    sem ligar a preços, qual das soluçoes vos parece a melhor?
  1.  # 2

    ?
  2.  # 3

    Rotex
  3.  # 4

    quer saber se um sistema em drainback é melhor que um pressurizado????
  4.  # 5

    Colocado por: jorgealvesquer saber se um sistema em drainback é melhor que um pressurizado????


    Quero saber qual o melhor, os preços são parecidos e não sei o que decidir
  5.  # 6

    Colocado por: moimemeos preços são parecidos e não sei o que decidir
    é o normal: encontrar equipamentos "basicos" com preços do topo,
  6.  # 7

    Colocado por: jorgealvesé o normal: encontrar equipamentos "basicos" com preços do topo,


    Você só aplica rotex não é? Pois eu penso que a opção 2 será mais básica e devia ser mais barata mas não sei. A Upnor também é muito boa
  7.  # 8

    Colocado por: moimemeVocê só aplica rotex não é?
    não, só aplico Daikin

    Colocado por: moimemeeu penso que a opção 2 será mais básica e devia ser mais barata
    ela é muito mais barata que a outra, mas cada qual cobra o que quiser e compete a quem compra analisar,

    um dos vectores que se calhar deveria analisar é assistência pós venda e existência de peças para eventuais reparações futuras,

    este inverno substitui uma maquina com 4 anos porque já não haviam peças de reposição, 8000€ para o lixo.
  8.  # 9

    Colocado por: jorgealvesnão, só aplico Daikin

    ela é muito mais barata que a outra, mas cada qual cobra o que quiser e compete a quem compra analisar,

    um dos vectores que se calhar deveria analisar é assistência pós venda e existência de peças para eventuais reparações futuras,

    este inverno substitui uma maquina com 4 anos porque já não haviam peças de reposição, 8000€ para o lixo.


    Você é de onde? Pois, você então mont o mesmo que rotex mas com etiqueta daikin?
  9.  # 10

    Colocado por: moimemeVocê é de onde?
    Loures,

    Colocado por: moimemePois, você então mont o mesmo que rotex mas com etiqueta daikin?
    pode se dizer que sim, no entanto o mais importante é o conjunto e não a marca de um ou mais componente.
  10.  # 11

    Colocado por: jorgealvesnão, só aplico Daikin

    ela é muito mais barata que a outra, mas cada qual cobra o que quiser e compete a quem compra analisar,

    um dos vectores que se calhar deveria analisar é assistência pós venda e existência de peças para eventuais reparações futuras,

    este inverno substitui uma maquina com 4 anos porque já não haviam peças de reposição, 8000€ para o lixo.


    Isso na daiKin não acontece? Tem sempre peças?
  11.  # 12

    Colocado por: moimeme

    Isso na daiKin não acontece? Tem sempre peças?
    é garantido pelo menos 10 anos terminus de fabrico, no entanto as pecas com mais indices de avaria ainfa se rncontram para máquinas com mais de 20 anos.
 
0.0167 seg. NEW