Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.
    Ha 2 anos que estou numa casa sem condicoes, mas aceitei e a senhoria na altura disse que fazia contrato e passava recibos mas de uma renda bem inferior á que eu paga ( de 250€ ela passava de 100€) de uma moradia com cafe. Mas entretanto eu fechei o cafe e pedi uma reducao na renda. Ela concordou para 150€ mas nao passava recibos e eu como nao consegui mais nenhuma casa na zona, aceitei. E paguei ou a dinheiro ou por transferencia. Há dois meses disse que tenho duas criancas pequenas e precisava de recibos para pedir ajuda no pagamento da renda á seguranca social visto estar eu e o meu marido desempregados. Ela disse que dava o recibo depois de eu pagar a renda. Bolas tive um ano e meio a pagar rendas e agora que preciso de ajuda para pagamento da renda tenho que pagar primeiro para ela passar o recibo depois?? Neste entretanto tive que me ausentar uma semana e nesta segunda ultima vim passar uns dias em casa de familiares devido a problemas de saude. Ela ligou na terca a sizer que eu abandonei a casa e que queria a chave. Eu expliquei que saí so uns dias. Ligou na quarta a dizer que tinham mandado a minha cadela para o canil porque a abandonei ( deixei uma pessoa a tomar conta dela) e hoje manda me uma sms a dizer que se nao lhe der a chave hoje que arromba a porta e tira as minhas coisas. Que posso fazer??? Tenho lá tudo e estou deseperada para arranjar carrinha para tirar tudo. Ela pode fazer isto???
    • size
    • 12 fevereiro 2017

     # 2

    Não, a senhoria não pode fazer isso.

    E, afinal, existe ou não contrato escrito ?
  2.  # 3

    Existiu no inicio com uma rena de 100€ quando eu pagava 250€. E o contrato nas financas está ativo mas ela nao passa recibos desde o mes 10 de 2015
 
0.0067 seg. NEW