Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    acabei de adquirir um apartamento no qual ainda se encontra em construçao e ainda estou a decidir alguns pormenores como a nivel de aquecimento. Tenho ja visto aqui alguns comentarios a nivel de aquecimentos. Gostaria que de alguma forma me podessem ajudar em duvidas e experiencias de quem ja por este problemas ou indecisoes ja passou e de pessoas mais entendidas do que eu.

    O apartamento esta em fase de construçao ja tem pre-instalaçao para aquecimento central e para ar condicionado e tambem ja conta com instalaçao de paineis solar. O apartamento é duplex com cerca de 160m2 de area coberta.

    Tenho visto muito sobre o piso radiante hidraulico e para o qual neste momento estou mais inclinado, mas ainda com algumas duvidas, pois tenho lido muitos comentarios e ja pesquisando em algumas empresas onde dizem que a nivel de temperaturas que faz em Portugal é uma má opçao.

    Gostaria que neste forum me pudessem esclarecer qual a melhor opçao e orçamentos/gastos que terei?

    Os melhores cumprimentos.
  2.  # 2

    Colocado por: DiogoleaoGostaria que neste forum me pudessem esclarecer qual a melhor opçao
    para mim a melhor opção é o piso radiante hidráulico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogoleao
  3.  # 3

    Obrigado jorgealves, mas tem algum conhecimento a nivel desta opçao de piso radiante hdraulico, custos tanto a nivel de montagem e depois de mensalmente?

    Cumprimentos
 
0.0056 seg. NEW