Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde alguém já ouviu falar em vinil luminescente para aplicação em porta de vidro?

    Gostava de ter uma porta de entrada em vidro e a ideia seria:
    Porta vidro com efeito estalado cor natural...o tal vinil que brilha no escuro ...e na parte interior espelho...

    Que dizem?
  2.  # 2

    Isso não é um bocado... pimbalhado!!?
    ....
    Reflectante ( tipo as zonas dos coletes de segurnaça) ou foto luminescente ( como as placas de informação dos equipamentos SCIE)!!?
    ....
    Se calhar está a confundir coisas... pois que eu saiba nenhum dos vinilicos de acabamento anteriores fica com efeito vidro estalado cor natural... e ambos são opacos.
  3.  # 3

    Até pode ser um pouquinho mas queria ver o efeito...

    São coisas diferentes quero luminescente tipo brilha no escuro sem ter luz a incidir...

    O vidro estalado e efeito do vidro a luminescência será película interior....
  4.  # 4

    Isso que quer parece possível. Há película que brilha no escuro, tipo as placas dos extintores. E há também a película efeito vidro partido.
    Não percebi como as quer conjugar no vidro
  5.  # 5

    efeito do vidro partido

    Este é a aparência que quero que a porta tenha pelo exterior...mas gostava que durante a noite tivesse algum efeito visual daí ter lembrado da luminescência ....pelo interior a porta não seria porta mas sim espelho...gostava de saber se alguém já viu , s é possível , se não ficará azeiteiro...é apenas uma ideia...

    Tenho visto o efeito quebrado mas em vidros escuros ou seja tem o efeito mas nem é perceptível só quase vendo a lupa...

    Vi este efeito de vidro quebrado numas escadas e adorei queria passar a ideia para a porta...
  6.  # 6

    É um bocado azeiteiro... parece que vamos para a disco... ou "assim"...

    Mas tem resolução simples, sem vinilicos...
    compra um vidro simples temperado laminado de 8mm... e parte o vidro.
    Quer um efeito luminoso... é facil mete uns led RGB no perimetro da caixa do vidro ....
    no interior, forra a folha da porta com espelho acrilico ..

    Vai ficar 5****
 
0.0095 seg. NEW