Iniciar sessão ou registar-se
    • Ferlima
    • 16 fevereiro 2017 editado

     # 1

    Bom dia, qual a distância que se deverá deixar da betonilha à cassete (porta de correr), tendo atenção que irá ser colocado flutuante Finsa Original AC5. Obrigado.
  1.  # 2

    Alguém tem ideia? Penso q o flutuante deve ter 8mm. Depois deve levar os isolamento? 2 cm não será muito?
  2.  # 3

    as minhas estao à face da betoninha de regularização depois o cerâmico ou flutuante encosta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferlima
  3.  # 4

    em principio assenta a cassete sobre a betonilha de regularização. se quiser pode assentar esse caixilho sobre uma manta de espuma compressivel,.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferlima
  4.  # 5

    Como a cassete foi colocada aquando da alvenaria, e só agora é que estão a colocar a betonilha e pelo que me apercebi, parece que estão a deixar a betonilha ente 1 a 1,5cm mais baixa. Não se não irei ter problemas com a colocação do chão.
    • pablo
    • 16 fevereiro 2017

     # 6

    boa noite estou a ponderar colocar portas de correr na minha casa que aindac esta em fase de projecto alguem me poderá indicar precos de cassetes e onde adquirir? O que vos levou a optar por portas de correr?
  5.  # 7

    As cassetes de 90 cm andarão entre 120 e 140€ já com iva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pablo
    • NBA
    • 16 fevereiro 2017

     # 8

    Ferlima, encontrei um blog sobre a construção de uma moradia onde estão instaladas as cassetes. Pode ser que lhe sirva:

    http://anossaalegrecasinha.blogspot.pt/2011/07/cassetes-e-casa-maquinas.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pablo
    • zinna
    • 16 fevereiro 2017

     # 9

    Colocado por: FerlimaAs cassetes de 90 cm andarão entre 120 e 140€ já com iva

    Esta muito barato...
  6.  # 10

    As cassetes (cassonetos) que conheço são da Gosimat.
    Procure no site pelo distribuidor da sua zona.

    http://www.gosimat.pt/pt/where-to-buy/portugal-177/
  7.  # 11

    Gosimat é marca de caixilhos?
    Caixilho Openspace de porta de 80 anda nos 160 euros+iva sem acessorios
  8.  # 12

    A Gosimat é a fábrica das cassetes Openspace.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
  9.  # 13

    ok
 
0.0130 seg. NEW