Iniciar sessão ou registar-se
    • mln2c
    • 17 fevereiro 2017 editado

# 1

Boa noite.
    Pretendia limpar alguns restos de tinta de umas pinturas relativamente recentes (10 dias) de um pavimento de cimento e de uns candeeiros no teto de uma sala em metal (com aspeto de alumínio escovado). Pretendia saber se me podem recomendar a melhor técnica para tirar e se recomendam algum produto de limpeza em especial? Obrigado
  1.  # 2

No candeeiro já tentou raspar somente com a unha? de resto é paciencia, não emta produtos quimicos nem raspe com esfregoões agressivos....

Em cimento.... não sei se consegue ( pode ter absorivido parte da tinta), experimente 1º raspar levemente com a lâmina de uma faca.. ou melhor, com esfregão verde e agua.

Esse pavimento de cimento é como,!?!?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mln2c
    • mln2c
    • 18 fevereiro 2017

# 3

Ainda

Colocado por: Pedro BarradasNo candeeiro já tentou raspar somente com a unha? de resto é paciencia, não emta produtos quimicos nem raspe com esfregoões agressivos....

Em cimento.... não sei se consegue ( pode ter absorivido parte da tinta), experimente 1º raspar levemente com a lâmina de uma faca.. ou melhor, com esfregão verde e agua.

Esse pavimento de cimento é como,!?!?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mln2c

O pavimento é de cimento afagado. é uma arrecadação na garagem e penso que o cimento tem afagamento mas um pouco menos perfeito que na zona da garagem propriamente dita (ou talvez sem algum verniz de acabamento final que ponham na zona do automóveis).

Ainda nao tentei só com a unha. pensei que talvez houvesse algum produto indicado para este tipo de limpezas.
  2.  # 4

Colocado por: mln2cO pavimento é de cimento afagado. é uma arrecadação na garagem

solução
    Colocado por: mln2craspar levemente com a lâmina de uma faca.. ou melhor, com esfregão verde e agua.

E ainda pode experimentar com esfregão de aço...
    Concordam com este comentário: Alexluxx

0.0089 seg. NEW