Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Visitei uma casa que estava a venda numa imobiliária quando ao visitar foi informada que a casa está alugada. Após ter me interessa do pela moradia o agente da imobiliária disse me que o contrato de arrendamento que eles também estavam envolvidos e que a inquilina teria 60dias para após o contrato de promessa compra e venda ser celebrado teria que sair. No contrato de arrendamento que a senhora efectuou com o proprietário diz que casa a moradia seja vendida a senhora terá que sair. Contudo o prazo para saída da inquilina está a terminar e a senhroa mantém se na moradia aliás a avaliação do imóvel foi realizada com a inquilina a viver no mesmo. Como prossegui para a aquisição de empréstimo a minha pergunta é a seguinte, sou obrigada a assinar a escritura se a inquilina não sair da moradia? Após assinar se a inquilina se mantiver que direitos tenho?
    • size
    • 18 fevereiro 2017

     # 2

    De fugir...

    Compre apenas a moradia e mão compre problemas.
    Não está obrigada a assinar a escritura, mas terá que ver as consequências que não possam estar salvaguardadas no contrato promessa compra e venda.

    É que se a inquilina não sair de livre vontade, ninguém a pode tirar de lá, a não ser através de uma ação de despejo.
 
0.0077 seg. NEW