Iniciar sessão ou registar-se
    • Maryann
    • 19 fevereiro 2017 editado

# 1

Boas.

Pretendo colocar uma rede na minha varanda que tem muro mas que não é muito alto sequer, o que se torna perigoso. Além disso tou farta dos ratos com asas que volta e meia me vão presentear o chão, e tenho um gato, portanto a coisa poderá brevemente acabar mal. Fui a casa de um familiar meu que tem essa rede na varanda, do muro até ao tecto, preso por uma espécie de ilhoses/ganchos nas paredes de lado e no próprio muro, que não se vê cá de baixo, portanto pretendo uma igual ou do género (já o fizeram há algum tempo e não ficaram com o contacto!)

Perguntas:
    - tenho de informar o condomínio para pedir autorização para colocar essa rede?
    - posso comprar essa rede (se sim onde? alguma específica? de que material?) e aventurar-me a colocá-la? OU tem mesmo de ser alguém especializado?
    - alguém conhece quem o faça entre Lisboa e Sintra?
    - têm ideia dos preços? Ainda não medi a varanda, mas diria que a altura será cerca de 1,50m (do muro ao tecto) e cerca de 4,5m de largura.

Obrigada! :)
    • size
    • 19 fevereiro 2017

# 2

Em principio, terá que solicitar autorização ao condomínio, a ser decidida em assembleia.

Tudo depende do efeito negativo que essa rede possa provocar na estética do prédio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maryann
    • Maryann
    • 19 fevereiro 2017 editado

# 3

A rede é completamente invisível cá de baixo (e o meu andar é mais alto que o do meu familiar)! Mas falarei com o administrador então. Obrigada :)

Se alguém puder/conseguir responder às restantes questões, agradeço! :)
  1.  # 4

2.  # 5

Colocado por: companhiasp2 fornecedores dessas telas
    Publicidade não solicitada...
    companhiasp... Este forum é de Portugal. Nao do Brasil...
  3.  # 6

Sendo a rede amovivel, tipo rede mosquiteira, cor clara, malha larga e não aquelas redes verdes ou pretas tipo toldo da azeitona, não me parece mal .

0.0102 seg. NEW