Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou comprar uma casa e remodelar o chão que é um cerâmico (sala, corredor, wc e cozinha) por uma das alternativas acima mencionadas.
    O que será melhor?
    Tenho uma dúvida específica que é o conforto térmico de utilização proporcionado pelo vinil. Será como um soalho de madeira? Será muito mais frio?
    Na casa atual tenho soalho de madeira e andamos o ano todo só com meias nos pés. Será que consigo um nível de conforto semelhante com o vinil?
    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: stilb
  2.  # 2

    Olhe eu tenho flutuante no chão de casa. e agora no inverno tb não é assim tão confortável andar descalço... O flutuante ou vinil, venha o diabo e escolha, ambos são material plastico.

    O vinilico em rolo de qualidade é muito mais caro (2x mais) que um flutuante normal de qualidade...
    O flutuante tam´bem encontra revestido a vinil....
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 3

    Já vi preços de vinil na ordem dos 24 a 27€ o m2 e parece-me de boa qualidade e confortável.
    • espt
    • 20 fevereiro 2017

     # 4

    Espere por março que vai sair o novo starfloor click 55 e será consequentemente descontinuado o click 50... Pode ser que apanhe algum 50 que goste em stock e que o preço seja vantajoso
 
0.0053 seg. NEW