Iniciar sessão ou registar-se
    • RYZON
    • 20 fevereiro 2017

     # 1

    Boas malta,

    Procuro empresas de qualidade na area de casas modulares ou pre fabricadas, gosto da ideia e queria avançar com a minha casa, mas ha tanto site do genero que nao sei quem realmente trabalha bem, portanto quem tiver uma casa modular e poder recomendar agradeço
  1.  # 2

    Oa eu também ando mortinho por encontrar alguem que partilhe comigo este tema. Nao sei por onde comecar. E que há pucas pessoas com conhecimento a respeito. Vivo no estrangeiro e isto aqui é muito comum. O meu vizinho construiu a casa dele num unico dia, refiro-me as paredes. Esta casa tem garantia de 100 anos. O terreno nao foi comprado mas sim alugado por cem anos. Em Portugal nao sei aonde dirigir-me para obter opinioes e orcamentos. Quem ajuda?
  2.  # 3

    São é bastante mais caras que a construção tradicional com especificações tecnicas e areas equivalnetes.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  3.  # 4

    Ninguém?
    •  
      aacc
    • 30 dezembro 2018

     # 5

    É tabu
  4.  # 6

    Se as casas modulares pegam o pessoal da construção ia todo a falencia

    é o lobby he he he

    100 anos de garantia e 100 anos de arrendamento do terreno é um excelente negócio

    qual o nome da empresa?
  5.  # 7

    A construção modular sai mais cara que a construção tradicional, para especificações esquivalentes.
 
0.0116 seg. NEW