Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Meu senhorio não passa recibos, tenho um contrato no qual cumpro com todos os meu deveres, paguei calçao, fiador, e tudo mais que foi exigido na altura para celebrar o mesmo, e ainda depois disso tudo como o senhorio vive fora, exige que eu o receba na casa e seja sua criada com ameaças de sua advogada, e por ultimo que que eu tambem pague o condominio, que por sua vez dos tres anos que la estou efetivamente paguei durante um ano e meio.
    Como devo proceder??
  2.  # 2

    se nao está contente.... é rescindir contracto!
  3.  # 3

    Cheira-me que falta aí uma parte da história...
    • RCF
    • 20 fevereiro 2017

     # 4

    Colocado por: Bia LucenaMeu senhorio não passa recibos, tenho um contrato no qual cumpro com todos os meu deveres, paguei calçao, fiador, e tudo mais que foi exigido na altura para celebrar o mesmo


    Quanto a isto, se tem contrato escrito, declare a renda no seu IRS. Depois, as Finanças tratam do senhorio. Não precisa de se preocupar com mais nada.

    Colocado por: Bia Lucenacomo o senhorio vive fora, exige que eu o receba na casa e seja sua criada


    Quanto a isto, já me parece demasiado rebuscado... mas, sempre direi para que não lhe abra a porta, pois não há advogada ou Tribunal algum que a obrigue a isso.
  4.  # 5

    Esta história é um bocado surreal
  5.  # 6

    Colocado por: Bia Lucenapor ultimo que que eu tambem pague o condominio
    SÓ SE estiver previsto no contrato de arrendamento.

    Colocado por: Bia LucenaMeu senhorio não passa recibos
    Por lei, ele tem de os emitir no portal das Finanças, A NÃO SER QUE tenha mais de 65 anos.
    Como é que você faz o pagamento, Bia ? (Transferência, Cheque, Dinheiro ?)
 
0.0109 seg. NEW