Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Vendo os preços para aqui partilhados de algumas grelhas (e os importantes riscos de não ter base de duche), não será preferível aplicar uma base de duche daquelas de 3 cm de altura ao nível do piso? Ou isso fica muito mais caro ainda? Creio ter visto umas que dariam um aspeto final semelhante.
  2.  # 62

A questão da impermeabilização deverá ser feita ate ao mínimo de 1,5 metros, não só pela água mas pelo vapor de água.

E melhor que a tela, eu aconselho sempre as placas de kerdi-board, pois além da impermeabilização fazem o corte térmico evitando condensação.
  3.  # 63

Colocado por: Anonimo06082021

é uma opção entre muitas.

essas tem de ser impermeabilizadas na mesma.
    Concordam com este comentário:Schlüter-Portugal

tem de ser impermeabilizado e na minha optica requer muito mais sabedoria do que o ralo por si só......é que ha muito professional que se limita a acentar a base de duche no chao...... depois com o peso e com o tempo é ve-las a abrir junto dos mosaicos/revestimentos
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
  4.  # 64

Colocado por: Anonimo06082021
    sim,isso é o normal.

e um gajo chama-os lá e a solução é sempre a mesma...... silicone para cima!
  5.  # 65

Colocado por: loverscouttem de ser impermeabilizado e na minha optica requer muito mais sabedoria

Se alguém tive de memória algum tópico onde se fale disto agradeço a partilha, que entretanto vou ver se encontro.
  6.  # 66

Colocado por: loverscout

tem de ser impermeabilizado e na minha optica requer muito mais sabedoria do que o ralo por si só......é que ha muito professional que se limita a acentar a base de duche no chao...... depois com o peso e com o tempo é ve-las a abrir junto dos mosaicos/revestimentos
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mhpinto

Menos mal que é a opinião de quem não percebe nada....
  7.  # 67

Colocado por: Schlüter-Portugal

Menos mal que é a opinião de quem não percebe nada....

é a opiniao de quem ja sofreu na pele esse sintoma.....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Schlüter-Portugal
  8.  # 68

Colocado por: Schlüter-PortugalMenos mal que é a opinião de quem não percebe nada....

Então afinal em que ficamos? Uma base de duche é mais fácil de instalar e tem menos riscos de dar problemas que um duche sem base ou não?
  9.  # 69

Colocado por: loverscout

é a opiniao de quem ja sofreu na pele esse sintoma.....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Schlüter-Portugal

Depois chamam-me para resolver isto...
      IMG_1119.JPG
  10.  # 70

Loja do isolamento envie pm com o seu contato para encomendar o ralo.
    Obrigado.
  11.  # 71

Herlderdls não consigo enviar pm's

Fique com o meu mail: [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helderdls
  12.  # 72

Retiraram pm?? Tambem nao consigo enviar.
    Ja lhe enviei o email. Obrigado.
    Concordam com este comentário: a loja do isolamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: a loja do isolamento
  13.  # 73

Boas.
    Só para dizer que a loja do isolamento foi um vendedor ao mais alto nível, acabamos por fazer negócio.
    Muito obrigado aos restantes intervenientes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: a loja do isolamento
  14.  # 74

Não, eu só quis o ralo.
  15.  # 75

Colocado por: helderdlsBoas.
    Só para dizer que a loja do isolamento foi um vendedor ao mais alto nível, acabamos por fazer negócio.
    Muito obrigado aos restantes intervenientes.

Desde já agradeço imenso a mensagem do helderdls, no entanto também mostrou ser um cliente excelente, o qual recomendo a todo o fórum.

Seja quanto cliente, prestador de serviços, ou mais importante, enquanto PESSOA =D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helderdls
  16.  # 76

Ainda n sei, a loja do isolamento aconselho me 2 produtos da weber à qual n quis derivado ao preço...
  17.  # 77

Fez me orcamento com quantidade reduzida, pois so preciso cerca de 4m2. Mesmo assim fica um bocado puchado, tem alguma sugestão?
  18.  # 78

Ele indicou me 2 materiais da weber á qual escolhi weber dry classic (penso ser assim o nome), acho que era 10 litros mais 5 m2 de rede, mas mesmo assim ficava um pouco caro e rejeitei. (A loja de isolamento que me corrija se estiver a dizer algum dispara te mas penso que foi assim.)
  19.  # 79

Colocado por: Anonimo06082021já vi que ninguém lhe arranjava tela a granel....só mesmo nós.

Por aqui também se vende a granel !!
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, helderdls
  20.  # 80

Colocado por: Anonimo06082021que marca,ou melhor...que cor? (cores)

Marca não sei, mas aquela porra é cor de laranja

0.0294 seg. NEW