Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: joaoleal14o meu vencimento mensal é de 600 euros+700 da minha mulher o valor do credito pessoal é por mes de 170 euros em 96 meses. faltam 84 ainda. Por isso as minhas questões.


    quais são as vossas idades? estão os dois efectivos? existem algumas poupanças? existem filhos ou expectativas de os terem? O banco vai ter isto tudo em conta.

    Se um de vocês não estiver efectivo com ordenados desses, se não tiverem um bom fiador, duvido que o banco vos conceda o crédito. Mesmo com os dois efectivos tem o entrave do crédito pessoal que dificulta imenso o crédito habitação.

    se forem novos, eu dizia para fazerem um esforço e tentar abater primeiro o crédito pessoal. Com os subsídios de natal/férias e mais algum do IRS, conseguem juntar alguma coisa para abater esse crédito, e se está ainda no inicio, iriam poupar imenso em juros.

    hoje em dia, comprar casa, já não é para todos, muitos tem que se resignar a viver em casas alugadas. Eu vivo numa, e cada vez mais penso que não irei comprar.
  2.  # 2

    Estamos ambos efectivos, temos 30 e 24 anos. Nao temos filhos mas existe a ideia de ter. Sim se não for viável a opção vai ser mesmo o arrendamento. Isso também depende do valor da casa, se a casa for 40 ou 50 mil os bancos acho que ja vem de maneira diferente se for uma de 60 ou 70 mil.
 
0.0107 seg. NEW