Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: Miguel PintoSe não ficar pendurado, ao outro dia já não o têm..!!!!

Colocado por: Anonimo06082021e quando não tem betoneiras e mesas de corte e outras ferramentas. a ferramenta custa dinheiro.

Isso não é problema do DO nem do fiscal.
    No dia em que aquele porta paletes for parar em cima da cabeça do vizinho, passa a ser um problema do DO e do fiscal.
  2.  # 302

Colocado por: zedasilva

Isso não é problema do DO nem do fiscal.
    No dia em que aquele porta paletes for parar em cima da cabeça do vizinho, passa a ser um problema do DO e do fiscal.

Está a ver bem para onde está ele apontado... Se cair o único prejudicado será o construtor, tem de por umas telhas novas, k deve ficar mais barato do k o porta paletes....
  3.  # 303

Colocado por: Anonimo06082021e porque tem de cair o raio do porta paletes?

Porque há merd.. as que acontecem.
    Como aquela grua que caiu na Guarda.
    Como aquele pobre coitado que levou com a pá da retro na cabeça e foi destra para melhor.
    Como aqueles desgraçados que morreram com os foguetes.
    Como aquele velhote que ficou debaixo do trator.
    Como aquela empresa que ardeu ontem e que afinal até estava ilegal e a câmara sabia.
    Como ...
    ...
    Como um primo meu que morreu aos 30 anos, debaixo de uma asna metálica que se desprendeu do braço da grua
    Concordam com este comentário: GMCQ, two-rok
    • riscos
    • 13 abril 2017 editado

# 304

pessoalmente não aceitava a solução que fez...apesar de ser cobertura inclinada, se não queria impermeabilizar a laje de cobertura, deveria ter colocado a subtelha por cima do xps e aplicar fitas asfálticas nos rincoes , beirados e cumeeira, que são as zonas criticas. não se admire se tiver problemas de infiltrações na laje de cobertura
  4.  # 305

Colocado por: riscospessoalmente não aceitava a solução que fez...apesar de ser cobertura inclinada, se não queria impermeabilizar a laje de cobertura, deveria ter colocado a subtelha por cima do xps e aplicar fitas asfálticas nos rincoes , beirados e cumeeira, que são as zonas criticas. não se admire se tiver problemas de infiltrações na laje de cobertura

Talvez, mas o sótão não vai ser utilizado,
    E depois irá levar em todas as juntas um produto da cor da telha.
    Agora na caleira k vou lá ter, k irá só ser uma... Aí é k fiquei na dúvida, pois em casos de um grande caudal se seria o suficiente... Não sei...!
  5.  # 306

Que será este...
      image15.jpg
  6.  # 307

A ideia era continuar com a obra só daqui a 30 dias, fechar e fazer divisórias... Agora o construtor vem dizer k já se poderia continuar...
    Será k lhe dá mais jeito agora?
    Não haverá problema deixar a obra seguir, ou seria melhor a estrutura repousar mais uns dias?
  7.  # 308

Assim ganha a maioria...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.CASTRO
      image19.jpg
      image20.jpg
    •  
      GMCQ
    • 20 abril 2017

# 309

O que sao os escorridos nas paredes?
  8.  # 310

Julgo... Que o pedreiro esteve a molhar a placa antes de assentar o bloco.
    Concordam com este comentário: GMCQ, Dos Santos
  9.  # 311

Foi mesmo escorrimento de quado foi feita a placa...
      image21.jpg
  10.  # 312

E como ficou a história do betão?
    • VCAC
    • 20 abril 2017

# 313

Qualquer dia já está a fazer a mudança!!

Miguel, fiquei com uma curiosidade, quantas casas está​ a construir? É que estive a ler um outro tópico seu em que estava já na fase do reboco interior...á espera da caixilharia...
  11.  # 314

Colocado por: VCACQualquer dia já está a fazer a mudança!!

Miguel, fiquei com uma curiosidade, quantas casas está​ a construir? É que estive a ler um outro tópico seu em que estava já na fase do reboco interior...á espera da caixilharia...

Eu só estou a fazer uma...
    Tenho é um amigo meu k está a construir perto de mim, k é a tal k referi no outro tópico do gesso...
    Ele não entende nada de net. E na altura como eu ia iniciar construcao aproveitei a situação dele e criei conta aqui...
    Referia-me no fundo a obra dele, k coitado teve azar com o construtor k até agora ainda não conseguiu fechar a casa, toda a chuva dessa data até agora tem entrado toda....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ, VCAC
    • emad
    • 20 abril 2017

# 315

Colocado por: VCACQualquer dia já está a fazer a mudança!!

O que ainda falta!
    Concordam com este comentário: VCAC
  12.  # 316

Colocado por: ptugaE como ficou a história do betão?

Colocado por: ptugaE como ficou a história do betão?

Essa história já expliquei em cima...
    Falta vir o resultado...
  13.  # 317

Colocado por: emad
    O que ainda falta!
    Concordam com este comentário:VCAC

Só aplicaram capoto mais nada... Ainda está a espera....!
  14.  # 318

O fim de uma semana...
      image24.jpg
      image25.jpg
  15.  # 319

Colocado por: Miguel PintoO fim de uma semana...
      image24.jpg
      image25.jpg

Ena pa a sua obra está a todo gás..👍
  16.  # 320

Colocado por: C.CASTRO
    Ena pa a sua obra está a todo gás..👍

Está é atrasada, isto era para ser feito em 26 dias....

0.1195 seg. NEW