Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Colocado por: Anonimo06082021a nível de execução é sempre a mesma coisa....o pessoal não evolui mesmo.

os donos também pouco se importam com isso.

Não é os donos k não se importam. Tudo aquilo foi feito num dia, e uma das obras k me foi mostrada, estava mesmo nesta fase... E essa sim estava com os rasgos feitos mecanicamente...
    Diz k tinha a maquina a 100km k não deu para a ir buscar... O k é k um dono vai fazer, pedir desconto, para depois ir cortar em outra coisa...
    Só me resta mostrar k não gostei, e k fiquei desiludido com as imagens....
    Concordam com este comentário: GMCQ
  2.  # 422

Colocado por: Anonimo06082021enquanto as pessoas não valorizaremo básico....isto vai ser sempre assim.

Neste caso creio que o DO foi ludibriado...
  3.  # 423

Colocado por: Anonimo06082021

depois quando levar o cimento em cima você esquece...já não se lembra.

Não vou esquecer não... Nem posso... Ele garante k na altura do gesso iria por a rede a reforçar estes buracos todos!!!!
  4.  # 424

Colocado por: Marcopom
    Neste caso creio que o DO foi ludibriado...

Foi pois...!!!!
  5.  # 425

Colocado por: Anonimo06082021na maioria das obras os rasgos são feitos assim ou ainda pior.

tenham eles sidas projectas por quem for e fiscalizadas pelo gabinete não sei das quantas.....

aqui no fórum mais de 90% são assim.....muitos nem mostram

Aqui só se vê instalações em tijolos, e se as divisórias forem em pladur, alguém tem exemplos de como instalam as tubagens e caixas etc de água e eletricidade?
  6.  # 426

Colocado por: Anonimo06082021na maioria das obras os rasgos são feitos assim ou ainda pior.

tenham eles sidas projectas por quem for e fiscalizadas pelo gabinete não sei das quantas.....

aqui no fórum mais de 90% são assim.....muitos nem mostram

E eu a pensar k já não se faziam assim... Que tinha sido só na minha... Por isoles não se preocupou....
  7.  # 427

Correu mal mas siga em frente, e aperte com o empreiteiro para andar de olho fino
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Pinto
  8.  # 428

Colocado por: JoaoPinaCorreu mal mas siga em frente, e aperte com o empreiteiro para andar de olho fino
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Miguel Pinto

Ele nem deveria ter cometido este erro comigo, pois até agora só lhe ajustei a estrutura e a luz... O resto lá iríamos ver...
    Só aí já tinha k se preocupar em fazer um bom trabalho para poder ganhar o resto da obra...
  9.  # 429

Colocado por: Miguel PintoEle nem deveria ter cometido este erro comigo,

Qual erro?
  10.  # 430

Colocado por: Picareta
    Qual erro?
    Os rasgos feios
  11.  # 431

Colocado por: jorgferrOs rasgos feios

háaaaa....pois, para a foto aquilo não é lá grande coisa.
  12.  # 432

Colocado por: Picareta
    háaaaa....pois, para a foto aquilo não é lá grande coisa.
    Mas realmente podiam ter feito aquilo com mais brio. Digo eu que com uma rebarbadora ate tinha sido mais rápido
    Concordam com este comentário: Picareta, Miguel Pinto, two-rok
  13.  # 433

Depois dos estragos feitos, vamos vendo o futuro...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.CASTRO
      image17.jpg
      image18.jpg
  14.  # 434

E mais....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C.CASTRO
      image19.jpg
      image20.jpg
  15.  # 435

vou dar-lhe um conselho, mesmo nas minhas obras, fere-me os olhos ver os blocos todos partidos....para tapar os roços aplique Weber tec AM5, é uma argamassa leve de alto rendimento e desempenho térmico melhorado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Pinto
    • emad
    • 22 maio 2017 editado

# 436

Não consigo perceber o seguinte. Porque insistem em fazer as paredes interiores em blocos/tijolos e não em pladur?
    Fica assim mas caro fazer em Pladur e não em tijolo? Mesmo as paredes exteriores em Pladur?
    Questiono isso, porque se for em pladur não existem esses problemas de abrir rocos.
  16.  # 437

Colocado por: emadNão consigo perceber o seguinte. Porque insistem em fazer as paredes interiores em blocos e não em paldur?
    Fica assim mas caro fazer em Pladur e não em tijolo? Mesmo as paredes exteriores em Pladur?
    Questiono isso, porque se for em pladur não existem esses problemas de abrir rocos.

Além de outros problemas, fica bem mais caro emad
    Concordam com este comentário: two-rok
  17.  # 438

Que problemas?
  18.  # 439

Colocado por: emadQue problemas?

Resistência
    Fissuração
    Acústica deficiente na maioria das instalações
    Térmica inviabilizada nas formas exteriores com uso de lã

Nota: se tivesse muito para gastar colocava (pelo menos em hipótese)? Sim, dupla placagem.
  19.  # 440

Colocado por: Miguel PintoDepois dos estragos feitos, vamos vendo o futuro...
      image17.jpg
      image18.jpg

Para onde vão os tubos vermelhos?

0.1589 seg. NEW