Colocado por: Anonimo06082021a nível de execução é sempre a mesma coisa....o pessoal não evolui mesmo.
os donos também pouco se importam com isso.
Colocado por: Anonimo06082021enquanto as pessoas não valorizaremo básico....isto vai ser sempre assim.
Colocado por: Anonimo06082021
depois quando levar o cimento em cima você esquece...já não se lembra.
Colocado por: Marcopom
Neste caso creio que o DO foi ludibriado...
Colocado por: Anonimo06082021na maioria das obras os rasgos são feitos assim ou ainda pior.
tenham eles sidas projectas por quem for e fiscalizadas pelo gabinete não sei das quantas.....
aqui no fórum mais de 90% são assim.....muitos nem mostram
Colocado por: Anonimo06082021na maioria das obras os rasgos são feitos assim ou ainda pior.
tenham eles sidas projectas por quem for e fiscalizadas pelo gabinete não sei das quantas.....
aqui no fórum mais de 90% são assim.....muitos nem mostram
Colocado por: JoaoPinaCorreu mal mas siga em frente, e aperte com o empreiteiro para andar de olho fino
Colocado por: Miguel PintoEle nem deveria ter cometido este erro comigo,
Colocado por: PicaretaOs rasgos feios
Qual erro?
Colocado por: jorgferrOs rasgos feios
Colocado por: PicaretaMas realmente podiam ter feito aquilo com mais brio. Digo eu que com uma rebarbadora ate tinha sido mais rápido
háaaaa....pois, para a foto aquilo não é lá grande coisa.
Colocado por: emadNão consigo perceber o seguinte. Porque insistem em fazer as paredes interiores em blocos e não em paldur?
Fica assim mas caro fazer em Pladur e não em tijolo? Mesmo as paredes exteriores em Pladur?
Questiono isso, porque se for em pladur não existem esses problemas de abrir rocos.
Colocado por: emadQue problemas?
Colocado por: Miguel PintoDepois dos estragos feitos, vamos vendo o futuro...