Colocado por: Miguel PintoNa parede ou na placa?
Colocado por: Miguel PintoMas também já vi alguns na zona a forrar tectos exteriores em Pladur... Fica lindo, casas modernas, mas agora já passou uns anos, e está lá um lindo serviço está!!!!!
Colocado por: zinnaTem a casa toda com interiores de pladur .
O que diz em relação a inércia da sua casa?
Colocado por: riscosnão li o anterior mas qual o problema de ter uma alvenaria de 11 rebocada?
Colocado por: Anonimo06082021
você não percebeu...
podre é o gesso.
eu também prefiro parede rebocada e depois o gesso.....neste caso aumenta a espessura do reboco e diminui a espessura do gesso,ficando assim mais resistente.
Colocado por: riscosvou so deixar uma nota, a minha casa é toda feita com paredes interiores e pladur. as exteriores também são forradas em pladur...e não me revejo em nada do que andam a dizer
Colocado por: 21papaleguas
Digo mais, nunca estiveram dentro de uma casa com estas características, como tal não sabem o que dizem.
Colocado por: Anonimo06082021seja qual o sistema que usar, não precisa de se preocupar com as fixações.....existem sistemas para tudo e super seguros.
Colocado por: espt
No que a mim diz respeito, conheço várias, estive em várias (entre as quais uma de mais de 500k) é o dono está arrependido. Quanto às outras opiniões, não posso logicamente falar.
Colocado por: esptNo que a mim diz respeito, conheço várias, estive em várias (entre as quais uma de mais de 500k) é o dono está arrependido. Quanto às outras opiniões, não posso logicamente falar.