Colocado por: PandRQual o motivo da obra ter de repousar 3 meses?
Colocado por: Miguel PintoIsso é o k a meior parte diz.
Repouso da estrutura... Não é isso k se diz por todo o lado...
Colocado por: LearodA mim não me falaram em repouso, mas um dos empreiteiros com quem falei e pedi orçamento aconselhou 2 a 3 meses de paragem, para deixar a estrutura "pousar" e deixar que o terreno cedesse o que tinha de ceder. Achei inusitado... A ceder, cederia conforme fosse sendo "assentada". Se pousar um peso em terra não compactada, ele compacta-a logo no início na sua maioria, sendo que poderá compactar um pouco mais mais tarde, mas julgo que será residual.
Assim sendo, não me faz muito sentido...
Os entendidos que me corrijam caso esteja errado.
Colocado por: LearodOu seja, recomenda-se 2 a 3 meses de paragem?
Colocado por: LearodOu seja, recomenda-se 2 a 3 meses de paragem?
Colocado por: PicaretaViu algum engº a dizer isso?
Colocado por: enf.magalhaesNão me lembro da construção da Catedral do glorioso estar parada 3 meses a repousar ...
Colocado por: LearodA mim não me falaram em repouso, mas um dos empreiteiros com quem falei e pedi orçamento aconselhou 2 a 3 meses de paragem, para deixar a estrutura "pousar" e deixar que o terreno cedesse o que tinha de ceder. Achei inusitado... A ceder, cederia conforme fosse sendo "assentada". Se pousar um peso em terra não compactada, ele compacta-a logo no início na sua maioria, sendo que poderá compactar um pouco mais mais tarde, mas julgo que será residual.
Assim sendo, não me faz muito sentido...
Os entendidos que me corrijam caso esteja errado.
Colocado por: Anonimo06082021não tinha reparado bem na foto....https://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/image.jpg.php?AttachmentID=109218
a louça vai ser suspensa,se vai porque tem o esgoto do bidé no chão?