Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

.....

Colocado por: GMCQPavimento pavê.
      Screenshot_2017-06-04-11-00-29.png

Este pavê de cor não encaixa muito bem lá no meu sítio... Tenho k tentar por o mais rústico possível...
    Não estou a conseguir é por fotos....
  2.  # 642

O k tenho é este...
  3.  # 643

.....
  4.  # 644

....
      image14.jpg
  5.  # 645

Isto hoje não andá-la muito bem.....
  6.  # 646

....
  7.  # 647

Colocado por: Miguel Pinto
    É pá... Você já deu para perceber k percebe do assunto, não se vá embora é acompanhe a minha obra...
    Sim é zona fria no inverno( o k são fruteiras de folha caduca?)
    Mas o pavê k tenho é este....

E se foi a custo zero é mesmo o mais indicado... : )
    Folha caduca cai no inverno ou seja renova a copa todos os anos, quando a árvore se "despe" no inverno deixa que o sol passe através dela.. deixando o terreno mais enxuto e arejado.. claro que um pomar doméstico deve ter um pouco de tudo....
    Ps: eu realmente não entendo muito disto mas infelizmente ando por muitos lados e vejo muitos exemplos... Alguns bastante bem conseguidos...
    •  
      GMCQ
    • 4 junho 2017 editado

# 648

É algo deste género, já percebi.
      big1361384599.jpg
      pave.JPG
    •  
      GMCQ
    • 4 junho 2017 editado

# 649

Colocado por: Miguel PintoO k tenho é este...

Se esse material lhe foi dado! É aproveitar! Já poupa aí uns belos euritos!
      Screenshot_2017-06-04-15-46-16-min.png
  8.  # 650

Este tipo de chão é considerado área permeável?
  9.  # 651

Colocado por: Marcopom
    E se foi a custo zero é mesmo o mais indicado... : )
    Folha caduca cai no inverno ou seja renova a copa todos os anos, quando a árvore se "despe" no inverno deixa que o sol passe através dela.. deixando o terreno mais enxuto e arejado.. claro que um pomar doméstico deve ter um pouco de tudo....
    Ps: eu realmente não entendo muito disto mas infelizmente ando por muitos lados e vejo muitos exemplos... Alguns bastante bem conseguidos...

Á parte de baixo já lá tenho uma horta, e muitas árvores de fruto, nas laterais, ao fundo da para ver também algumas das oliveiras k estão a estrema do terreno... Está parte fica a norte, mas a sul tenho ainda mais terreno, k será por onde irei fazer a tal segunda entrada k está nas fotos k mostrei antes... Mas nessa parte só me resta talvez criar um olival, terá menos manutenção...
    Mesmo gostando não tenho grande tempo desponivel para me dedicar á agruicultura...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5
      image15.jpg
  10.  # 652

Colocado por: emadVai ter de se desgraçar e contratar um arquitecto paisagista. Resolve-lhe isso e até a casa valoriza.

Para contratar alguém nem pensar, depois ficava logo tudo decididido e feito... A ideia é eu ir fazendo aos poucos, serem ideias nossas, se não ficar lá muito bem, a gente vai mudando ao longo dos anos sempre k possa...
    Concordam com este comentário: silvacastro, Jota5
  11.  # 653

Para terem uma ideia fica aqui mais uma vez...
      image16.jpg
      image17.jpg
  12.  # 654

Isso é terreno que nunca mais acaba :)
    Concordam com este comentário: zinna, GMCQ, Jota5
  13.  # 655

Colocado por: jorgferrIsso é terreno que nunca mais acaba :)

Para o nós queríamos é muito sim, mas por um lado acaba por nos dar mais privacidade...
    Isto foi mesmo amor á primeira vista... Um passei lá, subi a parede, vi a paisagem,e disse para a namorada, ... Aqui sim ficava bonito contruir uma casa... No dia seguinte ela foi logo procurar saber de quem era e se queria vender...
    • emad
    • 4 junho 2017 editado

# 656

Qual foi o preço que pagou pelos 4000m2?
  14.  # 657

20 mil
  15.  # 658

Mande ai 10% do seu terreno aqui para a zona centro que eu dou-lhe os 20 mil e fica-lhe de borla 😀
    É no norte certo?
    Fico de boca aberta com as diferenças de valor/m2 num país tão pequeno!
    Concordam com este comentário: GMCQ, skypt, two-rok
  16.  # 659

Colocado por: Miguel Pinto20 mil

Realmente é barato.
    Os meus 440m2 custaram 30k, e até foram baratos para a zona que é.
  17.  # 660

Colocado por: AnaaMande ai 10% do seu terreno aqui para a zona centro que eu dou-lhe os 20 mil e fica-lhe de borla 😀
    É no norte certo?

Colocado por: AnaaMande ai 10% do seu terreno aqui para a zona centro que eu dou-lhe os 20 mil e fica-lhe de borla 😀
    É no norte certo?

Pois eu sei disso, é cá no norte, mais para a beira alta!!!
    Faz muita diferença sim, mas é fácil, vdm para cá morar e eu vendo-lhe a outra parte por 10 mil, também já fica a ganhar!!!!
    Tenho um irmão em Lisboa k vive na Amadora e o k ele deu pelo simples apartamento com 60 m2, eu aqui faço o k estou a fazer quase pelo mesmo valor... É mesmo de doidos quando a gente pensa nestas diferenças....

0.2000 seg. NEW