Colocado por: AnaaMande ai 10% do seu terreno aqui para a zona centro que eu dou-lhe os 20 mil e fica-lhe de borla 😀
É no norte certo?
Fico de boca aberta com as diferenças de valor/m2 num país tão pequeno!
Colocado por: Miguel Pinto
Pois eu sei disso, é cá no norte, mais para a beira alta!!!
Faz muita diferença sim, mas é fácil, vdm para cá morar e eu vendo-lhe a outra parte por 10 mil, também já fica a ganhar!!!!
Tenho um irmão em Lisboa k vive na Amadora e o k ele deu pelo simples apartamento com 60 m2, eu aqui faço o k estou a fazer quase pelo mesmo valor... É mesmo de doidos quando a gente pensa nestas diferenças....
Colocado por: TZW
E consegue-se ganhar 20000,00 com facilidade nessa região/zona?
Pois eu sei disso, é cá no norte, mais para a beira alta!!!
Faz muita diferença sim, mas é fácil, vdm para cá morar e eu vendo-lhe a outra parte por 10 mil, também já fica a ganhar!!!!
Tenho um irmão em Lisboa k vive na Amadora e o k ele deu pelo simples apartamento com 60 m2, eu aqui faço o k estou a fazer quase pelo mesmo valor... É mesmo de doidos quando a gente pensa nestas diferenças....
Não pense k a diferença é muita
Colocado por: Anaa
Mesmo assim!! São 5€/m2!!! A diferença do que se ganha não é de certeza tão significativa como a diferença (neste caso concreto) do valor médio/m2
Não penso mas normalmente uns benefícios estão em detrimento de outros, há que procurar o equilíbrio, cada um enquadra-se em zonas diferentes onde supostamente consegue (sobre)viver melhor. Se tem todos os serviços que precisa, emprego e gosta da região, tem sem duvida um grande beneficio extra que não abrange a maioria dos Portugueses que usufruem dos outros em geral.
Não penso mas normalmente uns benefícios estão em detrimento de outros, há que procurar o equilíbrio, cada um enquadra-se em zonas diferentes onde supostamente consegue (sobre)viver melhor. Se tem todos os serviços que precisa, emprego e gosta da região, tem sem duvida um grande beneficio extra que não abrange a maioria dos Portugueses que usufruem dos outros em geral.
E qual é a grande vantagem de viver na Amadora?
Colocado por: damned
Não fosse Lisboa e Porto as áreas onde o salário mínimo mais impera (dados do governo) até se poderia assumir que se paga mais mas também ganha mais.. Infelizmente isso só é verdade para alguns... As formigas continuam com as migalhas. Lisboa um destes dias é só para ricos e estrelas de Hollywood, à semelhança do que já acontece com outras capitais pelo mundo.
Basta ver o seguinte, o bairro do Aleixo no Porto foi todo a baixo porque estava numa zona boa de mais... Teve de ser.. Agora quem lá vai morar fica com vista do Douro, muda de nome para outra coisa qualquer e já ninguém se lembra.
Colocado por: Anaa
Para mim principalmente a localização. A nossa vida é aqui por questões profissionais dos 2 e familiares do lado do meu marido. Da amadora tanto posso ir para o lado de Sintra como para o lado de Lisboa como para o lado de Mafra.. ou seja a meio caminho para todos os lados 🙂
Fazer o caminho casa/trabalho em 15 minutos ou 7 se for com mt pressa e não houver trânsito 🙂 é uma vantagem.. quanto menos tempo perco de viagem mais tempo estou em família.
Colocado por: emadOs meus 351 m2 custaram 57 000 porque a mulher quis vender para despachar, o normal seriam 70 000
Realmente é barato.
Os meus 440m2 custaram 30k, e até foram baratos para a zona que é.
Colocado por: DR19824000m2 por 20k realmente da uma grande inveja, se bem que para mim o tamanho ideal de um terreno é em torno dos 1000m2 senao tambem se torna muito dispendioso na manutenção...
Colocado por: jorgferrOs meus 351 m2 custaram 57 000 porque a mulher quis vender para despachar, o normal seriam 70 000
Colocado por: TZWOlhe que eu também não tenho gás na rua e apesar dos 57000 terem sido bom preço já deixei na câmara mais 2551 euros por não terem respeitado as áreas destinadas a espaços verdes.
O Emad acha barato porque já levou tanta porrada que isso já quase foram trocos :) então o homem diz que não tem gas canalizado na rua e acha barato 30k por 440m2, ou os terrenos aumentaram muito o preço ou os arredores de Famalicão estão em alta!