Colocado por: Miguel Pinto
O k ficou acordado no valor da estrutura da casa é k o piso da garagem ficaria em bruto com malha...
A estrutura foi feita e paga, mas o piso da garagem ficou por fazer....
Quando se acertou os valores dos próximos trabalhos, eu pedi para me fazer o piso em betão polido ( o tal dos parques) aí ele pede-me 1800€ pelos 80m2... Achei caro... Então aí disse-lhe para no deixar com o betão pronto a levar cerâmica, ok.
Mas agora só por isso quer 1300€, eu acho k ele quer receber 2 x a parte do bruto e malha não?
Sim, também conheço algumas pessoas k o fizeram, mas no meu caso vou revestir a cornija, com imitação de granito, se lhe colocar caleira, estrago a beleza da cornije... Irei por sim só na parte da entrada principal e garagem... ( se ficar bem)!!!!
Colocado por: ghost12
Se já estava no orçamento o chão da cave em bruto esses 1800€ não fazem sentido. Esse preço tem lógica se incluir o enrocamento (brita), compactação, manta, manga plástica, malha e betão.
Nesse caso só lhe deveria ter cobrado o trabalho de polimento e fraccionamento (para a mesma espessura do betão), uns 4,5€/m2. 80*4,5€=360€.
Cornija com imitação granito... Não tenha pena de tapar! :) Nos clientes de que falo as cornijas são mesmo em granito e optaram por colocar caleiras.
Colocado por: ghost12Um exemplo.
Colocado por: Anonimo16062021
Para que Pedro?
Que adianta eu estar sempre a bater no "ceguinho"?
O pessoal que por andam já tiveram tempo para aprender mais um bocadinho nisto dos ETICS,bastava irem aos tópicos onde se fala sobre ETIC,s e assim já não cometiam certos erros
.
Miguel,você no post 999 já disse tudo..
Colocado por: Anonimo16062021
Para que Pedro?
Que adianta eu estar sempre a bater no "ceguinho"?
O pessoal que por andam já tiveram tempo para aprender mais um bocadinho nisto dos ETICS,bastava irem aos tópicos onde se fala sobre ETIC,s e assim já não cometiam certos erros
.
Miguel,você no post 999 já disse tudo..
Colocado por: ghost12Um exemplo.
Colocado por: 21papaleguas
Não gosto mesmo de ver caleiras nestes telhados.
Pensei numa solução parecida com a que o Miguel falou, mas ainda não decidi o que fazer.
As minhas paredes estão uma lástima junto ao solo.
Colocado por: ptuga
As fotos n mostram grande detalhe... Mas n se vêm erros grosseiros, pelo menos para um leigo.
Fala-se tanto de DO exigentes mas assim é dificil ;)
Colocado por: 21papaleguas
Não gosto mesmo de ver caleiras nestes telhados.
Pensei numa solução parecida com a que o Miguel falou, mas ainda não decidi o que fazer.
As minhas paredes estão uma lástima junto ao solo.
Nessa foto até dá para ver o estado das paredes junto ao solo, estão mesmo sujas, e não é apenas 40cm. As caleiras foram colocadas logo depois do 1º inverno!
Não entendi!!!!
Colocado por: ptuga
Miguel eu pelo q vejo nas fotos n encontro nada de mal. O Anonimo16062021 pelos vistos sim.
Fala-se em DO exigentes mas se dp ng explica o que está mal ficamos todos na mesma