Colocado por: Dos SantosEsse super mega 5 é seu???
Colocado por: Dos SantosGrande máquina.Mas o GT Turbo é outra coisa, este é só um super 5... K para mim sem sombra de dúvida é uma maquina... Comprei á 10 anos para as voltinhas, e ainda cá está sem problema algum...
Tive dois super 5 gt turto aquilo era uma loucura aguentava porrada...
Colocado por: Miguel PintoMas o GT Turbo é outra coisa, este é só um super 5... K para mim sem sombra de dúvida é uma maquina... Comprei á 10 anos para as voltinhas, e ainda cá está sem problema algum...
Colocado por: Dos SantosMiguel já agora qual é revestimento final que vai usar no seu etics?Para lhe ser verdadeiro nem sei o nome... Essa parte deixei com a minha companheira, sei k vai ser um tipo areado branco sujo...
Colocado por: Miguel PintoE k me dizem deste dinheirinho aqui aplicado?!!!!
Colocado por: ghost12
Esse revestimento a imitar granito... Tem ideia de quanto isso custou?
Acredito que por pouco mais colocava uma cornija em verdadeiro granito!
Colocado por: jdeco
Esse revestimento a imitar granito é "compatível" com ETICs? Como é que foram feitas as molduras de cantaria à volta das portas e janelas? também são imitação?
Colocado por: Miguel PintoHoje pelo k me foi dito já foi passado o primário em toda a casa...
E k amanhã mesmo sendo sábado, que lhe vão passar o revestimento final de tinta...
Será assim normal... Não deveria ficar o primário um dia ou dois antes de passar o areado definitivo?