Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

Colocado por: Victor RibeiroParabéns pelas vistas Miguel. Também tenho vistas para rio e só facto de podermos sentarmo.nos e apreciar o que está de fronte aos olhos, dá-nos anos de vida. Mais uma vez parabéns.
      IMG_0246.JPG

Bela vista, e você ainda tem a vantagem k também tem vista para a cidade, á noite deve ficar top. Parabéns...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Victor Ribeiro
  2.  # 982

Caixilharia finalizada.... Até está gira digam lá se não está... !!!!
    Concordam com este comentário: VCAC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jota5
      image11.jpg
      image12.jpg
  3.  # 983

Portão da garagem...
  4.  # 984

.....
      image13.jpg
  5.  # 985

Vejam aí o brió destes tipos...
      image14.jpg
      image15.jpg
  6.  # 986

E está porta ainda sem o selicone... Tudo ao mm....
      image16.jpg
  7.  # 987

Está porta da entrada a minha companheira queria uma XPTO... As voltas k eu dei para a convencer k uma porta dessas fica muito cara... Melhor uma simples... Ela não queria uma XPTO...
    Eu arrisquei a dormir fora de casa e escolhi está...
    E não é k ela gostou... Poupei aqui uns 400€....!!!!
    Concordam com este comentário: ncdias, Victor Ribeiro
      image17.jpg
      image18.jpg
    • emad
    • 4 agosto 2017

# 988

Só não gosto de ver uma cor por fora e outra por dentro.
  8.  # 989

Colocado por: emadSó não gosto de ver uma cor por fora e outra por dentro.

O problema aqui é a cor de fora foi a gosto dela, e levando está cor pela parte de dentro não ficaria bem com as madeiras, chão, casas de banho... Assim penso k o branco liga mais com tudo...!!!
  9.  # 990

Bom dia, alguém dos entendidos me pode tirar uma dúvida...
    Tendo eu PRH com bomba de calor, e a ideia é ficar 24h ligado, existe alguma medida aconselhada de isolamento para os tectos?
  10.  # 991

Colocado por: Miguel PintoBom dia, alguém dos entendidos me pode tirar uma dúvida...
    Tendo eu PRH com bomba de calor, e a ideia é ficar 24h ligado, existe alguma medida aconselhada de isolamento para os tectos?

Colocado por: Miguel PintoBom dia, alguém dos entendidos me pode tirar uma dúvida...
    nao creio que haja uma medida .quanto mais melhor
  11.  # 992

Essa porta esta bastante porreira. Nao faz muito barulho a vista.parabens pela obra esta a andar a 100 a hora.
  12.  # 993

Miguel e o corte termico nesse peitoril.. Foi tido em conta?
  13.  # 994

Colocado por: jorgandnao creio que haja uma medida .quanto mais melhor

Não é bem assim.
    Até uma certa espessura há um claro benefício, depois a curva custo benefício tende a inverter-se...
    E depois há a questão de se com prh é melhor isolar por cima ou por debaixo da laje...
    Por cima dá uma maior inércia térmica à casa, o que num sistema de prh, ainda por cima como refere para estar sempre em funcionamento creio ser mais vantajoso.
    Mas entre estar bem isolada a laje por baixo ou mal isolada claro que que é para isolar bem por baixo! ;)
    Concordam com este comentário: VCAC, jorgealves
  14.  # 995

Colocado por: jorgandEssa porta esta bastante porreira. Nao faz muito barulho a vista.parabens pela obra esta a andar a 100 a hora.

Muito barulho a vista?!
    Está a 200 h, mas nas minhas condições tem mesmo k ser assim!!!!
  15.  # 996

Colocado por: ptugaMiguel e o corte termico nesse peitoril.. Foi tido em conta?

Sim está tudo controlado... A pedra só vai até meio do perfil da caixilharia, falta só fazer o remate no interior... Depois coloco fotos...
    Concordam com este comentário: ptuga
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ptuga
    • VXMC
    • 4 agosto 2017

# 997

Colocado por: Miguel PintoA pedra só vai até meio do perfil da caixilharia, falta só fazer o remate no interior...

Miguel uma foto desse pormenor era TOP.
  16.  # 998

Colocado por: Pedro Azevedo78
    Não é bem assim.
    Até uma certa espessura há um claro benefício, depois a curva custo benefício tende a inverter-se...
    E depois há a questão de se com prh é melhor isolar por cima ou por debaixo da laje...
    Por cima dá uma maior inércia térmica à casa, o que num sistema de prh, ainda por cima como refere para estar sempre em funcionamento creio ser mais vantajoso.
    Mas entre estar bem isolada a laje por baixo ou mal isolada claro que que é para isolar bem por baixo! ;)
    Concordam com este comentário:jorgealves,VCAC

Neste caso tenho isolamento no telhado de 3 cm.
    E agora eles colocaram este de 5 cm, mas eu achei pouco...
    Mas k era para ser assim e k é suficiente, dito pelos entendidos!!! Ficará bem assim?
    Vai aí algumas fotos...
      image22.jpg
      image23.jpg
  17.  # 999

...
      image24.jpg
      image25.jpg
  18. Miguel anda aí com cuidados com o isolamento e com caixilharias como deve de ser e depois é de mim ou tem a caixa de estore por dentro do caixilho?

0.0330 seg. NEW