Colocado por: Victor RibeiroParabéns pelas vistas Miguel. Também tenho vistas para rio e só facto de podermos sentarmo.nos e apreciar o que está de fronte aos olhos, dá-nos anos de vida. Mais uma vez parabéns.
Colocado por: emadSó não gosto de ver uma cor por fora e outra por dentro.
Colocado por: Miguel PintoBom dia, alguém dos entendidos me pode tirar uma dúvida...
Tendo eu PRH com bomba de calor, e a ideia é ficar 24h ligado, existe alguma medida aconselhada de isolamento para os tectos?
Colocado por: Miguel PintoBom dia, alguém dos entendidos me pode tirar uma dúvida...nao creio que haja uma medida .quanto mais melhor
Tendo eu PRH com bomba de calor, e a ideia é ficar 24h ligado, existe alguma medida aconselhada de isolamento para os tectos?
Colocado por: jorgandnao creio que haja uma medida .quanto mais melhor
Colocado por: jorgandEssa porta esta bastante porreira. Nao faz muito barulho a vista.parabens pela obra esta a andar a 100 a hora.
Colocado por: ptugaMiguel e o corte termico nesse peitoril.. Foi tido em conta?
Colocado por: Miguel PintoA pedra só vai até meio do perfil da caixilharia, falta só fazer o remate no interior...
Colocado por: Pedro Azevedo78
Não é bem assim.
Até uma certa espessura há um claro benefício, depois a curva custo benefício tende a inverter-se...
E depois há a questão de se com prh é melhor isolar por cima ou por debaixo da laje...
Por cima dá uma maior inércia térmica à casa, o que num sistema de prh, ainda por cima como refere para estar sempre em funcionamento creio ser mais vantajoso.
Mas entre estar bem isolada a laje por baixo ou mal isolada claro que que é para isolar bem por baixo! ;)