Iniciar sessão ou registar-se
  1. Eu batia o pé ate que ele supotasse o custo.ou entao que arranje maneira de meter e rebaixe tudo para portas de 2.0 m
  2. Colocado por: riscosEu batia o pé ate que ele supotasse o custo.ou entao que arranje maneira de meter e rebaixe tudo para portas de 2.0 m
    Eu até lhe lhe vou bater os dois pés... Espero k não fuja...!!!!
    O rebaixar as padieiras acho k não seria boa solução, já está tudo direitinho cá dentro, agora fazer remendos acho k seria um risco...
  3. 2.10m e faça acordo com ele (paga ele) se já tem tudo acabado não faça remendo, é sempre remendo...
  4. Colocado por: Marcopom2.10m e faça acordo com ele (paga ele) se já tem tudo acabado não faça remendo, é sempre remendo...

Sim, é isso k vou tentar fazer, remendos isso está fora de questão...
    Vamos ver os valores k me vão dar...
  5. Esse seu carpinteiro também creio que deveria ser mais coerente 😁...
    A diferença não deve ser de proporções bíblicas....
  6. ...Não faça como o avo da minha esposa, há 30 anos atrás...era construtor e numa moradia no algarve para a familia... enganaram-se nas aduelas, e para não arrancarem, resolveram encher a laje do piso 1 com entulho e tijolos!!!? claro que depois além do peso ridiculo na laje, sofreu também a escada, e etc...lololll

Há com cada uma.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Pinto
  7. Amanhã ou depois já vou saber números...
  8. Bom dia...
    Isto tem estado agora parado...
    Neste momento entrei na aventura de ser eu a pintar todo o interior....
    Já ando a lixar as paredes... ( vamos ver como isto vai correr)
    Comprei uma espátula destas... E aquilo funciona...!!!!
    Agora gostava de sugestões de marcas e referências de tintas, alguém?
      image43.jpg
  9. E um bom primário também...
  10. primario: barbolite
    tinta: barbocril plus D
    o pintor disse que era bom agora não sei
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel Pinto
  11. Colocado por: nelson__ricardoprimario: barbolite
    tinta: barbocril plus D
    o pintor disse que era bom agora não sei
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Miguel Pinto

O pintor disse... Isso para mim não chega!!!
  12. o que estava orçamentado era a supermate da sotinco e o empreiteiro colocou a que disse que é mais cara e melhor sem qualquer custo para mim.
    já deu para ver que o seu empreiteiro gosta de se aproveitar, por aqui ate agora não tenho razões de queixa pois já me ofereceram algumas melhorias que se calhar se fosse outro aproveitava para tirar mais uns mils
  13. Colocado por: Miguel PintoO pintor disse... Isso para mim não chega!!!

vale mais o que diz um tipo qualquer num forum da internet?
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo
  14. Boa tarde. Acompanhei a construção desta moradia e gostava de obter informações sobre a forma como foi construída a cave. Foi muito caro o muro em betão por m2?
  15. Colocado por: nelson__ricardoo que estava orçamentado era a supermate da sotinco e o empreiteiro colocou a que disse que é mais cara e melhor sem qualquer custo para mim.
    já deu para ver que o seu empreiteiro gosta de se aproveitar, por aqui ate agora não tenho razões de queixa pois já me ofereceram algumas melhorias que se calhar se fosse outro aproveitava para tirar mais uns mils

Colocado por: nelson__ricardoo que estava orçamentado era a supermate da sotinco e o empreiteiro colocou a que disse que é mais cara e melhor sem qualquer custo para mim.
    Acha mesmo k é só o meu...!!!?
    O seu contrato é de chave em mão?
  16. Colocado por: micaelense1981Boa tarde. Acompanhei a construção desta moradia e gostava de obter informações sobre a forma como foi construída a cave. Foi muito caro o muro em betão por m2?

Mas qual cave, a garagem k em betão, ou a outra k é em bloco?
  17. A garagem em betão.
  18. Peço desculpa tinha lido mal...
    Por m2 não lhe sei dizer o valor correto, só sei k me ficou mais caro 2 mil do k em bloco como estava projectado...
  19. Obrigado pela informação. Estou agora a preparar com os arquitetos a cave da minha moradia e estavamos a discutir se seria em betão ou alvenaria.
    Continuação de uma obra. Vou continuar a seguir este tópico.
    Cumprimentos
  20. Colocado por: Miguel Pinto

Acha mesmo k é só o meu...!!!?
    O seu contrato é de chave em mão?

sim é chave na mão sem cozinha e sem muros mas com 300m2 de calçada, mas com toda a movimentação de terras que seja preciso para muros
    tipo porta de correr que era de 80X200 e passou para 120X250 0€ 6 sancas para cortinas 0€ mudança de hologenio para led 0€ entre outras coisas
    se eu soubesse isso tenha feito como voce
    224m2 com 60m2 de muro de betão da central 15m de roupeiro, vidro 33.1+16+ 6 guandian sun aluminiio cortizo cor 60, por 125m+iva pela sua linha de ideia,a casa ficava em 82mil+iva, ventilação doplu fluxo, pre instalação de radiadores capoto 10cm com acabamento siliconico, 10cm xps na cobertura, tetos falsos barrados completos 3 vezes entre outras coisa era um bom valor por 81ml

0.4449 seg. NEW