Colocado por: riscosEu batia o pé ate que ele supotasse o custo.ou entao que arranje maneira de meter e rebaixe tudo para portas de 2.0 mEu até lhe lhe vou bater os dois pés... Espero k não fuja...!!!!
Colocado por: Marcopom2.10m e faça acordo com ele (paga ele) se já tem tudo acabado não faça remendo, é sempre remendo...
Colocado por: nelson__ricardoprimario: barbolite
tinta: barbocril plus D
o pintor disse que era bom agora não sei
Colocado por: Miguel PintoO pintor disse... Isso para mim não chega!!!
Colocado por: nelson__ricardoo que estava orçamentado era a supermate da sotinco e o empreiteiro colocou a que disse que é mais cara e melhor sem qualquer custo para mim.
já deu para ver que o seu empreiteiro gosta de se aproveitar, por aqui ate agora não tenho razões de queixa pois já me ofereceram algumas melhorias que se calhar se fosse outro aproveitava para tirar mais uns mils
Colocado por: nelson__ricardoo que estava orçamentado era a supermate da sotinco e o empreiteiro colocou a que disse que é mais cara e melhor sem qualquer custo para mim.Acha mesmo k é só o meu...!!!?
já deu para ver que o seu empreiteiro gosta de se aproveitar, por aqui ate agora não tenho razões de queixa pois já me ofereceram algumas melhorias que se calhar se fosse outro aproveitava para tirar mais uns mils
Colocado por: micaelense1981Boa tarde. Acompanhei a construção desta moradia e gostava de obter informações sobre a forma como foi construída a cave. Foi muito caro o muro em betão por m2?
Colocado por: Miguel Pinto
Acha mesmo k é só o meu...!!!?
O seu contrato é de chave em mão?