Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: maria rodrigues
    Já agora, que mal não lhe pareça, mas seria menos cansativo (enfadonho), e bem mais agradável de ler, que omitisse os "k's" e escrevesse como a senhora professora, da escola primária, lhe ensinou... Por favor, se não se incomodar!
    Mas alguém lhe pedio para vir ler o meu tópico...
    K não goste, azar...
    K queira criticar, por mim tudo bem...
    K queira dar de professora primária, tudo bem...
    K goste de ler muito, ok..
    K pertença a uma classe política, boa sorte, pois por mim, metia tudo na ilha da Madeira juntos com os bairros sociais e beneficiários do rendimento mínimo...
  2. Colocado por: Miguel PintoMas alguém lhe pedio para vir ler o meu tópico...
    K não goste, azar...
    K queira criticar, por mim tudo bem...
    K queira dar de professora primária, tudo bem...
    K goste de ler muito, ok..
    K pertença a uma classe política, boa sorte, pois por mim, metia tudo na ilha da Madeira juntos com os bairros sociais e beneficiários do rendimento mínimo...

    Mas alguém lhe pediu... ;)
    Concordam com este comentário: i.seabra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  3. Colocado por: ****

    Fui eu que construi!!!


    Colocado por: Joao Dias
    Mas alguém lhepediu... ;)
    Essa era para a maria!!!!
  4. Colocado por: ****

    Dos bairros sociais ja saíram médicos, engenheiros,arquitectos, desportistas, e outros tantos, eu cresci dentro de um dos piores bairro sociais da Europa assim o intitulam, somos 3 irmãos com estudos e sem necessitar de rendimentos mínimos, e hoje o que nos conseguimos, cada um, devera ser superior ao que voce tem nesta vida, e nas outras três que vierem, menosprezar as pessoas e rotular as pessoas é muito feio, as batalha no forum da parte técnica eu também me salta a tampa, mas isto é muito grave o forum devia de ver isto que escreveu, pura xenofobia , isto sim devia ser bonito....
    Vai-me desculpar, mas se esse bairro é cá em portugal, sabe muito bem k você é os seus irmãos foram talvez criados com dinheiro dos meus familiares e de muitos milhares de portugueses, k trabalharam a vida toda, sempre fizeram os seus descontos, e k muitas das vezes se passou fome, e em k esses filhos não poderiam ir estudar...
    E não fui eu k puxei um tema k nada tem haver para este tópico?!!!!
  5. Colocado por: ****banido.......
    Mas olhe k isto não tem nada de racista, mas sim um grave problema social deste Portugal...
  6. Colocado por: ****

    Dos bairros sociais ja saíram médicos, engenheiros,arquitectos, desportistas, e outros tantos, eu cresci dentro de um dos piores bairro sociais da Europa assim o intitulam, somos 3 irmãos com estudos e sem necessitar de rendimentos mínimos, e hoje o que nos conseguimos, cada um, devera ser superior ao que voce tem nesta vida, e nas outras três que vierem, menosprezar as pessoas e rotular as pessoas é muito feio, as batalha no forum da parte técnica eu também me salta a tampa, mas isto é muito grave o forum devia de ver isto que escreveu, pura xenofobia , isto sim devia ser bonito....
    Em relação ao k sou hoje, algumas das montanhas a k tirou fotos, eu já as fiz a 2500 km/h.....
    • ptuga
    • 21 novembro 2017 editado
    Colocado por: Anonimo09092021Então mas a nível de dimensões fálicas, como é que estamos?

    É que isso é que importa realmente!


    Claramente a minha é maior que a tua!!!!! :D Ou será a do Miguel ou a o ****???
  7. Colocado por: Anonimo09092021

    Em caso de dúvida, a minha é sempre a maior!


    Pronto, pronto leve lá a bicicleta!!! Mas só pq segundo os centro comerciais é quase natal deste do dia 1 de novembro!
  8. Colocado por: ****

    Tem a certeza que foi voce que me pagou a casa e os estudos,? Sim eu cresci em Portugal e os meus pais sempre trabalharam, inclusive estudei na privada e fui sempre trabalhador estudante des de os treze anos, e os bairros foram feitos com dinheiro da união europeia e com muito das fabricas que os pagaram a peso de ouro, inclusive a maior parte dos meus vizinhos do mesmo predio não vieram de barracas nem eu vim apenas muitas pessoas foram confrontadas com empreiteiros vigarista onde compraram casas a seguir ao 25 de abril com escrituras falsas etc , e quanto ao dinheiro do seu pai meta num sitio , o que mais me orgulho foi do meu pai alguém que lutou para você ter a liberdade que tem hoje contra um regime , e que passou 9 anos na sua vida preso , quanto lhe deveria o estado e os seus pais e eu e nos todos a estes homens , isso sim são homens de valor que fizeram por um estado de direito, pense um pouco e reflita...
    Então como justifica ter vivido num bairro social?
    E se esteve 9 anos preso, não pode dizer k sempre trabalhou... Sabe a minha idade, não!!!
  9. Colocado por: ****

    Tem a certeza que foi voce que me pagou a casa e os estudos,? Sim eu cresci em Portugal e os meus pais sempre trabalharam, inclusive estudei na privada e fui sempre trabalhador estudante des de os treze anos, e os bairros foram feitos com dinheiro da união europeia e com muito das fabricas que os pagaram a peso de ouro, inclusive a maior parte dos meus vizinhos do mesmo predio não vieram de barracas nem eu vim apenas muitas pessoas foram confrontadas com empreiteiros vigarista onde compraram casas a seguir ao 25 de abril com escrituras falsas etc , e quanto ao dinheiro do seu pai meta num sitio , o que mais me orgulho foi do meu pai alguém que lutou para você ter a liberdade que tem hoje contra um regime , e que passou 9 anos na sua vida preso , quanto lhe deveria o estado e os seus pais e eu e nos todos a estes homens , isso sim são homens de valor que fizeram por um estado de direito, pense um pouco e reflita...
    E se estudou na privada, pior ainda, todos já sabemos k grande parte delas sao financiadas também pelo próprio estado, dinheiro de todos, até mesmo de quem não tem dinheiro suficiente bem para comer....
    • NBA
    • 21 novembro 2017
    https://s2.postimg.org/xtzu8aygp/128425_ext_arquivo.jpg
  10. A conversa começou com moradores em bairros sociais E possuidores do rendimento minimo.
    Como o **** já disse que nunca o recebem passem a frente... E voltem à construção da vivenda passo a passo...
    Concordam com este comentário: ricardo33020
  11. Colocado por: ****So podes ser estupido de certeza e ficamos assim, e sabes a minha idade , esteve preso pela PIDE, porque lutou contra um regime para um dia covardes como tu serem livres!!!
    Você é k está a ser, e já o fez 3 vezes, até agora nunca lhe respondi mal..!!!😣
    Isso da Pide foi em todo o Portugal... O regime também foi....
    É para ser mais covarde como dizes. Para pagares 60 contos é porque o estado pagou outros 60 pará-lá poderes estudar...
  12. Colocado por: tozepalmaA conversa começou com moradores em bairros sociais E possuidores do rendimento minimo.
    Como o **** já disse que nunca o recebem passem a frente... E voltem à construção da vivenda passo a passo...
    Onde é k ele disse k nunca recebeu ajuda? Mas também não justificou o porque de morar num desses bairros...
    Mas concordo k esse assunto não deveria ser falado aqui... Mas não fui eu k fugi ao tema....
  13. Ate pode lá ter nascido e não seria vergonha nenhuma. Muito boa gente vai parar debaixo da ponte.
    Algures no tópico disse isso.
  14. Colocado por: tozepalmaAte pode lá ter nascido e não seria vergonha nenhuma. Muito boa gente vai parar debaixo da ponte.
    Algures no tópico disse isso.
    E ninguém está a dizer k é vergonha morar num desses bairros...
  15. Colocado por: ****E a PIDE levava tudo as pessoas , apreendia bens e tirava tudo o que podia, para tu e os teus estarem em casa como covardes outros lutavam.....e ja agora as hospedeiras também andam de avião, eu paguei propinas a 60 contos por mes , mostre la as tuas facturas, enfim triste!! e ficamos mesmo por aqui!!!
    Mas as hospedeiras não andam a 2500km/h
    •  
      aacc
    • 21 novembro 2017
    Citar
    Vi num outro forum e decidir partilhar . Espero que pelo menos , tentem fazer um esforço

    Citar
    Aos Administradores, moderadores e todos os membros do fórum

    Meus caros, tenho um filho que sofre de uma doença degenerativa que se tem vindo a agravar.

    Ele é um jovem lindo como muitos dos utilizadores deste fórum. No entanto, já quase não vê e a sua audição bem como a sua locomoção estão seriamente agravadas. Apesar disso é o meu orgulho e o meu sentido para a vida.

    Ele como vós é um ''entusiasta'' ferrenho e a sua única consolação, enquanto o pai e a mãe saem para trabalhar, é ler as páginas deste fórum.

    Para tal usa filtros de monitor especiais para aumentar as imagens e as ferramentas de acessibilidade que estão disponíveis pelos programas para deficientes. Estes programas têm contudo as suas limitações e se não obedecermos às regras da escrita eles são inúteis impossibilitando os deficientes do acesso a informação a que também têm direito

    No entanto, neste fórum, onde até há pouco tempo raramente aparecia um tópico mal escrito, recentemente, passou a acontecer um fenómeno estranho:

    - Parece que as pessoas passaram ter menos cuidado com a escrita e escrevem como se estivessem a mandar mensagens pelo telemóvel.

    Não se preocupam com os acentos, ou com os parágrafos, nem em começar os mesmos com maiúsculas, não ligam aos erros abreviam palavras e trocam letras.

    Curiosamente noto que alguns cidadãos estrangeiros que aqui escrevem chegam a ter mais cuidado com a escrita que por vezes nós que somos naturais.

    Os tradutores especiais para linguagem são incapazes de reconhecer palavras abreviadas, palavras em que se substitui um q por um K (ex: - quando por Kuando), não conseguem ler duas palavras juntas por uma virgula (ex: - assim lêem - eu, hoje, comprei um carro. Assim não lêem - eu,hoje,comprei um carro.) assim como não traduzem abreviaturas de palavras estrangeiras, nem palavras estrangeiras mal escritas.

    Peço-vos pois que sejam conscienciosos, se não for pelo respeito que a nossa língua nos merece, pelo menos que seja, pelo respeito que muitos que estarão na situação semelhante ao meu filho certamente vos merecem.

    Lembrem-se que não vivemos sozinhos no mundo e o espírito de solidariedade e altruísmo é um dos 10 mandamentos ....

    Hoje passei uma tarde a ler este fórum ao meu filho, pois ele não conseguia ler muito do que aqui se escreveu e é um dos maiores aficionados deste espaço, tendo até algumas pessoas que cá escrevem como ídolos. Para ele pedir ajuda é sentir-se ainda mais incapaz, mais deficiente e mais marginalizado.

    Por favor, peço-vos a todos, ajudem-me a dar um pouco mais de dignidade ao meu filho.

    Não digo que não se dê um erro ou outro, eu infelizmente também os dou. No entanto uma coisa é a excepção compreensível, outra é o deliberadamente ser descuidado.

    Como eu e principalmente o meu filho, existem mais pessoas que não tiveram coragem de se expor perante vós. Falámos também por elas. Lembrem-se que existem sempre do outro lado dos monitores pessoas diferentes que dependem de vós.

    Obrigado pela vossa atenção.
    Concordam com este comentário: Alexluxx, sposilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, ricardo33020, Miguel Pinto
  16. Colocado por: Miguel PintoVocê é k está a ser, e já o fez 3 vezes, até agora nunca lhe respondi mal..!!!😣
    Isso da Pide foi em todo o Portugal... O regime também foi....
    É para ser mais covarde como dizes. Para pagares 60 contos é porque o estado pagou outros 60 pará-lá poderes estudar...
    😄😃 perdi agora um tempinho a ler os tópicos deste menino... Afinal ele é tudo...
    Mas sem dúvida alguma tem um problema grave na cabeça, bate mesmo muito mal... E eu estava a perder tempo com a minha má escrita, a escrever para um tipo destes...
  17. Colocado por: aaccCitar
    Vi num outro forum e decidir partilhar . Espero que pelo menos , tentem fazer um esforço

    Citar
    Aos Administradores, moderadores e todos os membros do fórum

    Meus caros, tenho um filho que sofre de uma doença degenerativa que se tem vindo a agravar.

    Ele é um jovem lindo como muitos dos utilizadores deste fórum. No entanto, já quase não vê e a sua audição bem como a sua locomoção estão seriamente agravadas. Apesar disso é o meu orgulho e o meu sentido para a vida.

    Ele como vós é um ''entusiasta'' ferrenho e a sua única consolação, enquanto o pai e a mãe saem para trabalhar, é ler as páginas deste fórum.

    Para tal usa filtros de monitor especiais para aumentar as imagens e as ferramentas de acessibilidade que estão disponíveis pelos programas para deficientes. Estes programas têm contudo as suas limitações e se não obedecermos às regras da escrita eles são inúteis impossibilitando os deficientes do acesso a informação a que também têm direito

    No entanto, neste fórum, onde até há pouco tempo raramente aparecia um tópico mal escrito, recentemente, passou a acontecer um fenómeno estranho:

    - Parece que as pessoas passaram ter menos cuidado com a escrita e escrevem como se estivessem a mandar mensagens pelo telemóvel.

    Não se preocupam com os acentos, ou com os parágrafos, nem em começar os mesmos com maiúsculas, não ligam aos erros abreviam palavras e trocam letras.

    Curiosamente noto que alguns cidadãos estrangeiros que aqui escrevem chegam a ter mais cuidado com a escrita que por vezes nós que somos naturais.

    Os tradutores especiais para linguagem são incapazes de reconhecer palavras abreviadas, palavras em que se substitui um q por um K (ex: - quando por Kuando), não conseguem ler duas palavras juntas por uma virgula (ex: - assim lêem - eu, hoje, comprei um carro. Assim não lêem - eu,hoje,comprei um carro.) assim como não traduzem abreviaturas de palavras estrangeiras, nem palavras estrangeiras mal escritas.

    Peço-vos pois que sejam conscienciosos, se não for pelo respeito que a nossa língua nos merece, pelo menos que seja, pelo respeito que muitos que estarão na situação semelhante ao meu filho certamente vos merecem.

    Lembrem-se que não vivemos sozinhos no mundo e o espírito de solidariedade e altruísmo é um dos 10 mandamentos ....

    Hoje passei uma tarde a ler este fórum ao meu filho, pois ele não conseguia ler muito do que aqui se escreveu e é um dos maiores aficionados deste espaço, tendo até algumas pessoas que cá escrevem como ídolos. Para ele pedir ajuda é sentir-se ainda mais incapaz, mais deficiente e mais marginalizado.

    Por favor, peço-vos a todos, ajudem-me a dar um pouco mais de dignidade ao meu filho.

    Não digo que não se dê um erro ou outro, eu infelizmente também os dou. No entanto uma coisa é a excepção compreensível, outra é o deliberadamente ser descuidado.

    Como eu e principalmente o meu filho, existem mais pessoas que não tiveram coragem de se expor perante vós. Falámos também por elas. Lembrem-se que existem sempre do outro lado dos monitores pessoas diferentes que dependem de vós.

    Obrigado pela vossa atenção.
    Concordam com este comentário:Alexluxx
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ricardo33020,Miguel Pinto


    Na antiguidade haviam pessoas que se dedicavam a pensar a humanidade, o futuro desta e a sua convivência e o seu pensamento guiou a nossa espécie durante séculos... Eram matemáticos, filósofos Homens de Letras, na atualidade é perecido, mas só prevalecem os matemáticos ou seja economistas, gestores, contabilistas, já não se ouvem as "humanidades" e o resultado é uma sociedade sem valores onde tudo tem um preço onde tudo é contabilizavel, onde a vida é uma peça numismática...
    Estamos praticamente despidos de tudo o que nos deu o nome pelo qual respondemos como Espécie...
    (A dualidade dá-nos cabo da cabeça... )
    Concordam com este comentário: sposilva
 
0.6488 seg. NEW