Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: cezinhopara que divisão da casa é?


    Cozinha, 2 WC's e cave.
  2.  # 42

    obrigado, eu tb queria para cozinha e 1 WC.
    em termos de preço do material (sem mão de obra) pela experiencia que fez, ficou-lhe a qt por m2?
  3.  # 43

    Colocado por: cezinhoem termos de preço do material (sem mão de obra) pela experiencia que fez, ficou-lhe a qt por m2?


    Ainda não lhe consigo dizer exactamente o valor por m2 porque vai depender do rendimento do material. Sábado aplicamos um kit do primário (10kg) que, supostamente, daria para 20m2 mas acabou por dar para isso mais uma WC de 8m2.

    Por exemplo: um kit de selante mate (que é opcional se quiser ficar com acabamento brilhante) custou-me 300 e tal euros mas rende, segundo eles, cerca de 100m2.

    Amanhã, se quiser, posso dizer-lhe quanto paguei pelo material (porque não tenho aqui comigo a factura) mas ainda não lhe sei dizer o valor aprox. por m2.
  4.  # 44

    o selante mate é para ficar brilhante? estranho...
    pensei que mate fosse baço.
  5.  # 45

    Colocado por: cezinhoo selante mate é para ficar brilhante? estranho...
    pensei que mate fosse baço.


    Colocado por: MikeMelgaPor exemplo: um kit de selante mate (que é opcional se quiser ficar com acabamento brilhante) custou-me 300 e tal euros mas rende, segundo eles, cerca de 100m2.


    O português é fo%$&%#. O que eu queria dizer era que se não quiser o acabamento mate... não precisa do selante. :)

    E sim: o mate é baço.
  6.  # 46

    :)

    algúem já ulilizou os produtos da Weber para esta mesma finalidade?
  7.  # 47

    Colocado por: MikeMelga


    Chegou a altura de colocar o autonivelante na minha moradia. Optei por produtos da Sika e vou fazer um teste de aplicação. A ficha técnica confirma os procedimentos que o ClaXav refere.

    A minha dúvida é em relação ao rolo de picos. Pensava eu ser um rolo normalíssimo com uma textura diferente mas quando me pediram 133€+iva por um... vi logo que não era.

    A minha pergunta é: tenho mesmo que usar rolo de picos? Não há alternativa? Onde posso comprar rolo de picos mais barato?




    Boas, e quem fez a aplicação? Pode mostrar fotos?
  8.  # 48

    Colocado por: Steve_oBoas, e quem fez a aplicação?


    Alguém não qualificado. Daí o 'teste de aplicação'.

    Colocado por: Steve_oPode mostrar fotos?


    Posso, quando terminar a aplicação.
  9.  # 49

    Colocado por: MikeMelga

    Alguém não qualificado. Daí o 'teste de aplicação'.



    Posso, quando terminar a aplicação.

    Mike, já aplicou o autonivelante?
    E fotos?
  10.  # 50

    Colocado por: nandogoncaMike, já aplicou o autonivelante?
    E fotos?


    Coloquei parte. Ainda falta um bocado. Quando estiver terminado coloco fotos.
  11.  # 51

    Colocado por: MikeMelgaQuando estiver terminado coloco fotos.

    E como correu? Safa-se ou isso é complicado?
  12.  # 52

    Colocado por: MikeMelgaEntretanto já arranjei o rolo de picos. Arranjei rolos de picos a 9.5€. Acho que a diferença para os da Sika é que estes são de plástico: usa-se uma vez e deita-se fora. O da Sika é em borracha e é reutilizável.


    É possivel dizer onde arranjou o rolo. Também estou á procura para fazer testes...Obrigado
  13.  # 53

    MikeMelga, na sua aplicação como estava o chão?
    Em betão?
    Teve de fazer algo para o preparar para além do primário?
    Obrigado
 
0.0235 seg. NEW