Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Em relação ao esferovite da TECNOVITE pode estar completamente descansado.

Argamassa PRINCOL desconheço a mesma a nível de desempenho e outras caracteristicas
  2.  # 22

Nem encontrei nenhuma certificação da mesma
  3.  # 23

Colocado por: a loja do isolamentoEm relação ao esferovite da TECNOVITE pode estar completamente descansado.

Argamassa PRINCOL desconheço a mesma a nível de desempenho e outras caracteristicas

Um muito obrigado...
  4.  # 24

vem todo ou quase todo mesmo sitio.

TECNOVITE é simplesmente um fabricante. Mas existem mais
  5.  # 25

Colocado por: Miguel PintoUm amigo meu também está a contruir e está na fase de colocação do capoto,

Para além das marcas da matéria prima que pelos visto até nem são más, existe alguém que certifique o conjunto ou é apenas uma mistura de vários elementos?
    • DAJP
    • 2 março 2017

# 26

O melhor será optar por um sistema completo com homologação... tem sistemas Atlas, Weber, Bortolo, Baumit, Viero... um sem fim de marcas.
    • DAJP
    • 2 março 2017

# 27

Colocado por: Anonimo06082021

qual vai usar na sua casa?

Ainda não esta decidido, tenho orçamentos da Atlas, Weber, Bortolo, Baumit e Viero sempre com revestimento mineral... está a ser difícil de escolher...

Alguma sugestão? Algum se evidencia na relação qualidade/preço?
  6.  # 28

Colocado por: zedasilva
    Para além das marcas da matéria prima que pelos visto até nem são más, existe alguém que certifique o conjunto ou é apenas uma mistura de vários elementos?

Isso não lhe sei dizer, só lá estive essa vez, o k reparei é k só havia 2 sacos da cor rosa e vários da cola verde... O sr. Conhece está marca?
    É k o empreiteiro k está a colocar este, também é o meu... E gostava k quando chega-se a altura ter algumas referências do material... Obrigado
    • DAJP
    • 2 março 2017

# 29

pensei que era a Futureng a decidir isso.

A FuturEng só fez o projecto de estabilidade e de execução da estrutura, não decidiu mais nada.
  7.  # 30

Colocado por: DAJPO melhor será optar por um sistema completo com homologação... tem sistemas Atlas, Weber, Bortolo, Baumit, Viero... um sem fim de marcas.

Se escolher EPS da TECNOVITE num sistema seja ele de qualquer marca for, não terá qualquer problema. E não sou suspeito pois nem sequer revendo esse EPS
  8.  # 31

Colocado por: Anonimo06082021eu num outro tópico perguntei à loja do isolamento o que faziam às sobras das placas de EPS,mas não respondeu...se respondeu não vi.

Se perguntou eu não vi. Peço desculpa. Juntamos em BIG BAGS e é enviado para empresas de recolha de lixos poluentes.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
    • AXN
    • 2 março 2017

# 32

Colocado por: Miguel PintoIsso não lhe sei dizer, só lá estive essa vez, o k reparei é k só havia 2 sacos da cor rosa e vários da cola verde... O sr. Conhece está marca?

Esse material é da CIN. Tive um orçamento com esse material/sistema.
  9.  # 33

Colocado por: DAJP

Ainda não esta decidido, tenho orçamentos da Atlas, Weber, Bortolo, Baumit e Viero sempre com revestimento mineral... está a ser difícil de escolher...

Alguma sugestão? Algum se evidencia na relação qualidade/preço?

Vá ver algumas obras se puder...
  10.  # 34

Colocado por: Anonimo06082021aqui,parece que as tantas fiscalizações que existem,nenhuma está destinada para isto.

Isso faz farte do sistema de recolha de RCD que cada entidade executante é obrigada a implementar.
    Ainda que caiba á fiscalização garantir que o mesmo existe, a sua implementação é da responsabilidade do DT
  11.  # 35

Colocado por: AXN

Esse material é da CIN. Tive um orçamento com esse material/sistema.

Ok, assim já parece ter boa referência, agora só me falta saber se sendo da CIN, poderá ser é o mais barato, e boa qualidade.!!!! Obrigado
  12.  # 36

13.  # 37

Colocado por: Anonimo18072022AAinda não esta decidido, tenho orçamentos da Atlas, Weber, Bortolo, Baumit e Viero sempre com revestimento mineral...

Colocado por: Anonimo18072022A
    A Weber, a Fassa Bartolo e a Viero apresentaram proposta com revestimento mineral?

O weber.plast decor é um revestimento orgânico "composto por cargas minerais, resinas em dispersão aquosa, pigmentos, agentes antifúngicos, aditivos e outros"
  14.  # 38

no meu escolhi mapei com acabamento mineral (silancolor plus)
    o empreiteiro queria colocar colas da cecil e primario e acabamento da cin carso1
  15.  # 39

mas base siliconica não é mineral? acho que me tinham dito aqui que provinha de uma pedra
    • DAJP
    • 6 março 2017

# 40

mas eles costumam fazer tudo....até já houve uma discussão aqui sobre o ETICS numa obra deles.

A Futureng não constrói, deve estar enganado não? De que obra fala? Agora fiquei curioso...

0.0223 seg. NEW