Colocado por: a loja do isolamentoEm relação ao esferovite da TECNOVITE pode estar completamente descansado.
Argamassa PRINCOL desconheço a mesma a nível de desempenho e outras caracteristicas
vem todo ou quase todo mesmo sitio.
Colocado por: Miguel PintoUm amigo meu também está a contruir e está na fase de colocação do capoto,
Colocado por: Anonimo06082021
qual vai usar na sua casa?
Colocado por: zedasilva
Para além das marcas da matéria prima que pelos visto até nem são más, existe alguém que certifique o conjunto ou é apenas uma mistura de vários elementos?
pensei que era a Futureng a decidir isso.
Colocado por: DAJPO melhor será optar por um sistema completo com homologação... tem sistemas Atlas, Weber, Bortolo, Baumit, Viero... um sem fim de marcas.
Colocado por: Anonimo06082021eu num outro tópico perguntei à loja do isolamento o que faziam às sobras das placas de EPS,mas não respondeu...se respondeu não vi.
Colocado por: Miguel PintoIsso não lhe sei dizer, só lá estive essa vez, o k reparei é k só havia 2 sacos da cor rosa e vários da cola verde... O sr. Conhece está marca?
Colocado por: DAJP
Ainda não esta decidido, tenho orçamentos da Atlas, Weber, Bortolo, Baumit e Viero sempre com revestimento mineral... está a ser difícil de escolher...
Alguma sugestão? Algum se evidencia na relação qualidade/preço?
Colocado por: Anonimo06082021aqui,parece que as tantas fiscalizações que existem,nenhuma está destinada para isto.
Colocado por: AXN
Esse material é da CIN. Tive um orçamento com esse material/sistema.
Colocado por: Anonimo18072022AAinda não esta decidido, tenho orçamentos da Atlas, Weber, Bortolo, Baumit e Viero sempre com revestimento mineral...
Colocado por: Anonimo18072022A
A Weber, a Fassa Bartolo e a Viero apresentaram proposta com revestimento mineral?
mas eles costumam fazer tudo....até já houve uma discussão aqui sobre o ETICS numa obra deles.