Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou substituir a minha placa de gas por uma de indução.
    Neste momento, estou indeciso entre entre estas duas:
    BALAY 3EB861LR
    vs
    ELECTROLUX EHH6340FOK

    Agradeço feedback por parte de quem tenha uma delas e/ou de "entendedores".

    Grato
  2.  # 2

    Tenho a ELECTROLUX EHH6340FOK á cerca de um ano, comprei-a a um preço excelente numa campanha do MediaMarkt sem saber que era uma das placas recomendadas pela Deco Proteste, até agora tem sido 5 estrelas, nada a apontar.
    Não conheço essa Balay, a única comparação que posso fazer é entre uma do IKEA (que também não é má), mas a Electrolux na minha opinião é muito melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: António J Pereira
  3.  # 3

    Colocado por: FilipeOliveira78Tenho a ELECTROLUX EHH6340FOK á cerca de um ano, comprei-a a um preço excelente numa campanha do MediaMarkt sem saber que era uma das placas recomendadas pela Deco Proteste, até agora tem sido 5 estrelas, nada a apontar.
    Não conheço essa Balay, a única comparação que posso fazer é entre uma do IKEA (que também não é má), mas a Electrolux na minha opinião é muito melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:António J Pereira


    Essa placa como funciona em termos de derrames? Derrame numa determinada zona, esta desliga automaticamente?
  4.  # 4

    Sim, desliga, e só deixa voltar a funcionar quando está mesmo limpa.
    Também tem a possibilidade de desligar (ou não) quando se coloca o temporizador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: António J Pereira
  5.  # 5

    Se me permite, porque não escolheu a 3EB961LR ou a 3EB920LQ?

    Estou nas compras dos electrodomésticos para a cozinha e optei pela 3EB920LQ. Uma das vantagens que encontrei foi o permitir escolher directamente a potencia desejada. De resto parecem-me idênticas em tudo, além de mais potencia comparando com a 861.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: António J Pereira
  6.  # 6

    Colocado por: RibeiroSantosSe me permite, porque não escolheu a 3EB961LR ou a 3EB920LQ?

    Estou nas compras dos electrodomésticos para a cozinha e optei pela 3EB920LQ. Uma das vantagens que encontrei foi o permitir escolher directamente a potencia desejada. De resto parecem-me idênticas em tudo, além de mais potencia comparando com a 861.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:António J Pereira


    A diferença está mesmo na potência que é superior nestas duas além do preço mais elevado.
    A 3EB920LQ como funciona em termos de derrames? Derrame numa determinada zona, esta mesma zona desliga automaticamente?
  7.  # 7

    Penso que todas tem.
    Segundo a linha de apoio da Balay, esta 3EB920LQ foi descontinuada para a 3EB961LR.
 
0.0123 seg. NEW