Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

dfgdfg
  2.  # 2

3.  # 3

Consegue-me dizer directamente qual o tipo de madeira que devo escolher?
    Procuro uma cozinha moderna, sem puxadores visiveis e acabamento lacado branco brilhante...
  4.  # 4

uop
  5.  # 5

Era mesmo isso que eu precisava de saber!

Obrigado
  6.  # 6

omg ... llooooooooooolllllllll pensei ke tava a sussurrar loooooooooooll isto nao da pa apagar ???
  7.  # 7

Colocado por: catarinamomg ... llooooooooooolllllllll pensei ke tava a sussurrar loooooooooooll isto nao da pa apagar ???

Da... ;)
    Va aonde diz editar na mensagem que escreveu e coloque o nome para quem queria sussurar. É naquele espaço por cima deste onde esta o texto..
    ;)
  8.  # 8

Colocado por: catarinamomg ... llooooooooooolllllllll pensei ke tava a sussurrar loooooooooooll isto nao da pa apagar ???
    Já "apaguei" o meu (sussurrei-o para mim próprio). :-)
  9.  # 9

isto ta lindo ta .. e tudo isto por causa d uma cozinha ... e ja agora ke voces estao tds ai .. ke opiniao me dao para iluminaçao de uma cozinha ?? nao queria tar a gastar mto dinheiro em tectos falsos e depois nakeles projectores todos ..
  10.  # 10

Caro Samuel (biofauna).

Parabéns pelo site: www.metricacozinhas.com !
    Colocado por: biofaunaNeste momento sou designer na area das cozinhas, mas para chegar ate aqui, não bastou fazer meia duzia de desenhos, e já esta... para alem de toda a formação académica, antes de chegar ao papel já estive envolvido directamente na produção fabril de cozinhas, quando falo em produção é desde a etapa mais primitiva até ao produto final...por isso todos os materiais que compoem uma cozinha são-me familiares, desde as madeiras até a mais infima ferragem.
    A sua formação académica é... Design?

É que eu, apesar de ter montado uma oficina de carpintaria (na altura tinha quase 1.000m2) para fabricar cozinhas e para fornecer os nossos empreendimentos (sobretudo habitação), apesar de ter sido o responsável pela aquisição dos materiais (do parafuso aos toros de madeira), não me considero um perito em cozinhas...

Deve ser da minha limitadíssima formação académica :-(
  11.  # 11

Colocado por: catarinam .. ke opiniao me dao para iluminaçao de uma cozinha ?? nao queria tar a gastar mto dinheiro em tectos falsos e depois nakeles projectores todos ..
    Pois eu gosto de cozinhas MUITO iluminadas.
    A última que fiz, é quadrada - com uns 4,45mx4,30m - e tem 6 projectores no tecto (downlights, de encastrar em tecto falso, 2x26W).
    Como aquilo dá mesmo muita luz, tem 4 interruptores (2 interruptores para 1 downlights cada, e outros 2 interruptores para 2 downlights cada). :-)

O fornecimento e montagem (trabalho do electricista) de 6 downlights 2x26W de encastrar em tecto falso, incluindo cablagem, tubagem, caixas e dois comutadores de escada duplos ficou-me em 295,00 euros +IVA. Para si, conte com mais uns 20 a 25%.
    O trabalho de pedreiro consistiu em abrir e tapar um roço para assentar mais uma caixa de interruptor e passar a cablagem desde uma caixa até ao tecto falso; houve ainda o tecto falso (19m2) em gesso cartonado hidrófobo, a reparação do roço e as pinturas de tectos e algumas paredes (as outras tinham azulejo).
  12.  # 12

diga me uma coisa Luis falaram me numa soluçao que é encastrar no proprio tecto (no tijolo) com umas caixas proprias. ja ouviu falar nisso ?
  13.  # 13

Já. Já ouvi.
    Se o tecto for em vigotas e abobadilhas.
  14.  # 14

adfs
  15.  # 15

Biofauna

Desculpe a indiscrição mas na 2ª foto que aqui colocou pode dizer-me que frigorifico é aquele, caracteristicas e medidas? São dois independentes? É do tipo combinado?
    Obrigada
  16.  # 16

srtg
  17.  # 17

Colocado por: biofaunaquanto ao fornecer cozinhas para construtores e empreendimentos...é claro que não deve ter aprendido muito...esses segmentos querem preço (98% deles), penso que isso diz tudo...
    Leu mal. :-)
    A nossa carpintaria fornecia os NOSSOS empreendimentos. O que pretendíamos era QUALIDADE com custo razoável, e como a carpintaria era NOSSA, controlávamos tambem os prazos, os materiais, etc.

Tal e qual como com a NOSSA serralharia, que praticamente só fornecia os NOSSOS empreendimentos, e onde só trabalhávamos com Technal. Os nossos custos/m2 andavam nos 35 a 40% abaixo do que se pedia no mercado.
    • bch
    • 7 junho 2009

# 18

Boa Noite
    Biofauna
    Quantas cozinhas por mês?
  18.  # 19

As cozinhas Metrica são lindissimas, com pormenores super originais, conheci ontem a loja de Sintra e adorei! É você quem as desenha, Samuel?
  19.  # 20

cgyfht

0.0152 seg. NEW