Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: jorgealvesMadeira no chão ?????

Foquem na cozinha! O chão será cerâmico ou flutuante! :)
    Concordam com este comentário: FJDMC
  2.  # 362

Colocado por: Anonimo06082021

1 schluter e 4 uponor!
  3.  # 363

Colocado por: jcfcidVoltando ao tópico, pedi uma imagem 3D da cozinha. O que acham? Opiniões?
      6CBD73E5-CF0A-4A9D-BBDB-DE5CC50D9008.jpeg
    Gosto bastante mas tem aspecto de carita
  4.  # 364

Colocado por: jorgferrGosto bastante mas tem aspecto de carita

Sao 14 m2. Picareta, quer-se chegar a frente?! 😂😂
  5.  # 365

Sem eletrodomésticos, o único orçamento que tenho até agora são 2850 mais 2500 em pedra (compaq)

Cozinha (Cozinha com móveis interior melamina,frentes em termolaminado,balde para o lixo, 2 porta talheres,proteção alumínio para o fundo do móvel da banca,luz led no móvel superior,gavetas dtc com barões laterais,dobradiças 3d softclose,puxador J em alumínio, pés plásticos com regulação e rodapé alumínio(estrutura dos móveis com 16mm e costas(fundos)8mm)

2,55m x 0,60m x 2,30m - Dividido em: 0,90 (frigorifico) + 0,60 (arrumação +forno e micro-ondas) + 0,60(despenseiro) + 0,45 (despenseiro)

3,40m x 0,60m - Moveis inferiores

3,40m x 0,60m - moveis superiores

Ilha

2,70m x 1,20m
  6.  # 366

Tem placa na ilha e lavatório na banca . É assim que prefere ?
    Concordam com este comentário: FJDMC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jcfcid
  7.  # 367

Isso tá barato...
    Concordam com este comentário: jorgferr, ricat, nelson__ricardo
  8.  # 368

Colocado por: enf.magalhaesTem placa na ilha e lavatório na banca . É assim que prefere ?

Sim! Gosto de ter uma coisa a frente da outra!

Na ilha a placa e espaco na ilha para preparar os legumes / ou qq coisa que precise lavar na Pia.
  9.  # 369

Colocado por: NTORIONIsso tá barato...
    Concordam com este comentário:jorgferr

E em conjunto também com todos os roupeiros / lavandaria...
  10.  # 370

Colocado por: jcfcidSao 14 m2. Picareta, quer-se chegar a frente?! 😂😂

Só se for para o próximo ano, é que reparei agora que aquela que estava feita tem as medidas erradas :-))
  11.  # 371

Colocado por: Picareta
    Só se for para o próximo ano, é que reparei agora que aquela que estava feita tem as medidas erradas :-))

Ora bolas!

Só deve entrar para o ano, a obra só vai começar para a semana! se quiser emendar, envie-me e-mails que eu dou-lhe as medidas certinhas! Está no meu perfil!
  12.  # 372

Colocado por: jcfcid

Ora bolas!

Só deve entrar para o ano, a obra só vai começar para a semana! se quiser emendar, envie-me e-mails que eu dou-lhe as medidas certinhas! Está no meu perfil!

E eu a pensar que ia vender o primeiro chão radiante este ano, ora bolas.
  13.  # 373

Colocado por: Schlüter-Portugal

E eu a pensar que ia vender o primeiro chão radiante este ano, ora bolas.

Pode ser que seja prenda de natal ou para iniciar bem o novo ano! Em 5 meses tudo é possível 😄😄
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Schlüter-Portugal
  14.  # 374

Colocado por: jcfcidVoltando ao tópico, pedi uma imagem 3D da cozinha. O que acham? Opiniões?
      6CBD73E5-CF0A-4A9D-BBDB-DE5CC50D9008.jpeg

Preferia o lava louça na ilha e a placa lá atrás . Sendo assim o forno e microondas teriam de ficar próximos da placa num armário alto um pouco mais saliente.

Não concordando mantinha mas sem esse exaustor!
  15.  # 375

Para mim a zona de trabalho tem de ser na mesma zona ..
    Vai fazer metade das coisas num lado e a outra metade na Ilha??
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 376

Eu tenho assim e funciona bem, prefiro cozinhar perto de onde como do que ter loiça suja onde como. Além disso aqui somos fãs de bife muito mal passado, e normalmente vou fazendo à medida que se come...
    Concordam com este comentário: two-rok
      IMG_20180717_010200.jpg
      IMG_20180717_010308.jpg
  17.  # 377

Eu não acho funcional ! Mas se para vocês é funcional , então nada a dizer . Não podemos gostar todos de vermelho.
  18.  # 378

A bancada está a um passo do fogão... N percebo, é só virar as costas...

Se me disserem que o micro e o forno estão longe até aceito, mas confesso que é bastante funcional, o micro ondas fica perto da mesa o que é óptimo para as refeições, e o forno é assim n estorva na zona onde se cozinha mais...
  19.  # 379

Colocado por: NTORIONA bancada está a um passo do fogão... N percebo, é só virar as costas...

Se me disserem que o micro e o forno estão longe até aceito, mas confesso que é bastante funcional, o micro ondas fica perto da mesa o que é óptimo para as refeições, e o forno é assim n estorva na zona onde se cozinha mais...
    Eu acho que a parte pior dessa solução é mesmo andar com os alimentos que precisam de ser lavados a pingar o chão de um lado para o outro!
    Concordam com este comentário: Jota5
  20.  # 380

Colocado por: jcfcid
    O chão será cerâmico ou flutuante! :)
    Concordam com este comentário:FJDMC

E assim se estraga tudo mesmo ainda antes de começar :( Pobre casa que injustiça...

0.0235 seg. NEW