Colocado por: jorgealvesMadeira no chão ?????
Colocado por: Anonimo06082021
Colocado por: jcfcidVoltando ao tópico, pedi uma imagem 3D da cozinha. O que acham? Opiniões?Gosto bastante mas tem aspecto de carita
Colocado por: jorgferrGosto bastante mas tem aspecto de carita
Colocado por: enf.magalhaesTem placa na ilha e lavatório na banca . É assim que prefere ?
Colocado por: NTORIONIsso tá barato...
Colocado por: jcfcidSao 14 m2. Picareta, quer-se chegar a frente?! 😂😂
Colocado por: Picareta
Só se for para o próximo ano, é que reparei agora que aquela que estava feita tem as medidas erradas :-))
Colocado por: jcfcid
Ora bolas!
Só deve entrar para o ano, a obra só vai começar para a semana! se quiser emendar, envie-me e-mails que eu dou-lhe as medidas certinhas! Está no meu perfil!
Colocado por: Schlüter-Portugal
E eu a pensar que ia vender o primeiro chão radiante este ano, ora bolas.
Colocado por: jcfcidVoltando ao tópico, pedi uma imagem 3D da cozinha. O que acham? Opiniões?
Colocado por: NTORIONA bancada está a um passo do fogão... N percebo, é só virar as costas...Eu acho que a parte pior dessa solução é mesmo andar com os alimentos que precisam de ser lavados a pingar o chão de um lado para o outro!
Se me disserem que o micro e o forno estão longe até aceito, mas confesso que é bastante funcional, o micro ondas fica perto da mesa o que é óptimo para as refeições, e o forno é assim n estorva na zona onde se cozinha mais...
Colocado por: jcfcid
O chão será cerâmico ou flutuante! :)