Colocado por: Jota5Cozinhas con a placa en um lado e a pia en outro são para quem cozinha pouco e mal,já que os que cozinhamos muito estamos sempre a lavar as mãos e tudo o que vai ir para o tacho...Cozinhas bonitas mas pouco practicas.
Colocado por: Jota5Devo ser eu,que sou maniática.
Colocado por: Jota5Perfeito,mas eu costumo a por muitas especies,cuando louro toca lavar,despois ui o alcrim toca lavar...Imagine os pingos de lá para cá.
Colocado por: jcfcid
mande-me um orçamento bombastico para colocar o chão em madeira nos quartos
Colocado por: Joao Dias
Não é bem assim que a coisa funciona mas se quiser ver o assunto de forma séria tenho quase a certeza que dificilmente não arranjaremos uma solução que vos satisfaça e possam pagar.
Até porque, é quase um dever moral, tentar salvar todas as casas ao meu alcance dessa solução infernal que o meu amigo tem para ai preconizada :)
Até porque, ando á anos a domesticar a Xuster no sentido de adoptarem a madeira como um revestimento condigno para o sistema. Imagine que na ultima tectônica até lá andei a por madeira nos expositores.
Esta gente sem mim estava perdida...
Colocado por: Joao Dias
Não é bem assim que a coisa funciona mas se quiser ver o assunto de forma séria tenho quase a certeza que dificilmente não arranjaremos uma solução que vos satisfaça e possam pagar.
Até porque, é quase um dever moral, tentar salvar todas as casas ao meu alcance dessa solução infernal que o meu amigo tem para ai preconizada :)
Até porque, ando á anos a domesticar a Xuster no sentido de adoptarem a madeira como um revestimento condigno para o sistema. Imagine que na ultima tectônica até lá andei a por madeira nos expositores.
Esta gente sem mim estava perdida...
Colocado por: riscoscuidado, que com essa team, o preço da fiscalização tem de ser aumentado….
Colocado por: jcfcidSe for só malta do fórum fica tudo bem feito nem é preciso fiscalização lol (já foste riscos ahahah lol)
Mau.... isso não estava nas condições! Tens de adicionar essa cláusula!
Se a obra tiver membros dos consórcio (acresce 40%)!
Mas só dps da minha claro!
Colocado por: riscosdepois eles juntam-se todos para bater no gajo que não é do consórcio… tenho de zelar pela minha segurança :))
Colocado por: vcdGosto da cozinha, parece-me funcional assim como está. Referiram a madeira na cozinha, há alguma coisa contra o uso deste material na cozinha? Já vi em tantas as casas e acho muito bonito. Pretendo ter em toda a casa excepto wc.
Colocado por: jcfcid
Obrigado pela opinião! Com o tratamento adequado, torna-se mais resistente, mas caso haja por exemplo uma avaria na máquina de lavar loiça e aquilo inunde, madeira e madeira! Mas lá está, isso é um extremo, não deverá acontecer!
Colocado por: vcd
Pois em situações dessas é mais chato reparar o chão se necessário. Mas nos conceitos open space cozinha e sala desagrada-me a divisão mosaico e madeira/flutuante. Gosto de ver um chão que flui de uma divisão para a outra inclusive para as varandas e alpendres.