Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: DR1982Mas o corrimão dessa escada de seguro nao tem nada, no caso das crianças por exemplo nao serve de nada mesmo...
    Fica bem esteticamente mas nao cumpre a função!
    Ainda bem que não viu a do emad sem qualquer corrimão lol
  2.  # 482

jfcid,
    Pode por por favor os alçados da casa, estão iguais ou houve mudanças ? E a planta ?
    Só para ver a arquitectura como ficou entretanto..
    • emad
    • 19 julho 2018 editado

# 483

.
  3.  # 484

Colocado por: jorgferrAinda bem que não viu a do emad sem qualquer corrimão lol
    Isso ja vai de cada um, eu nao me sentiria “seguro com uma escada desse tipo, mas cada um é que sabe!
    • emad
    • 19 julho 2018 editado

# 485

.
  4.  # 486

Colocado por: Anonimo06082021criei este tópico,mas retiraram parte das fotos ou mesmo todas que eu publiquei...

https://forumdacasa.com/discussion/21283/1/escadas-escadinhas-e-escadotes/
    já nem me lembrava desse
  5.  # 487

Brincadeira para mais de 5k, há 9 anos atrás (pelo menos tem dupla função, escada e garagem)
      IMG_20180719_215818.jpg
      IMG_20180719_215655.jpg
  6.  # 488

Colocado por: emadJa viram?foi.
    lolol eu vi
    Concordam com este comentário: DR1982
  7.  # 489

Colocado por: NTORIONBrincadeira para mais de 5k, há 9 anos atrás
      IMG_20180719_215818.jpg
    Porra ...
    • box
    • 19 julho 2018

# 490

Colocado por: NTORIONBrincadeira para mais de 5k, há 9 anos atrás

que barbaridade...
  8.  # 491

Colocado por: Anonimo06082021

só esses dois bocados de escada?
    Concordam com este comentário:jorgferr

Pois...

Não tenho valores certos de memória, mas se não chegou ficou perto... Só procurando as faturas... Mas tenho ideia que só a estrutura em ferro passou os 2k, o carpinteiro fez os degraus em castanho maciço, e outro serralheiro fez o corrimão. É possível que tenha feito mal, ao entregar a escada a 3 empresas diferentes, mas foi pura inexperiência, como queria em madeira, pedi ao carpinteiro, ele disse que fazia os degraus e indicou-me quem fazia a estrutura de ferro (que não fazia gradiamentos)...
    • box
    • 19 julho 2018

# 492

simples...
    Concordam com este comentário: NTORION, jcfcid, HML82
  9.  # 493

James mande o link disso...
  10.  # 494

Eu descubro :)
    Obg
  11.  # 495

Colocado por: jorgferrEssas escadarias "suspensas" na parede são bonitas mas quando tiver uma ideia do preço começa a ver o orçamento duma casa modesta por um canudo :) também tinha isso no meu projecto e ia ser a primeira coisa a não fazer pelo preço

Não é verdade Jorge. O preço e o mesmo que umas escadas de betão!

Pelo que percebi e o seguinte: vigas em betão e depois leva um ferro aparafusado com bucha química ao mesmo. Leva um “caixote” de MDF hidrófogo e leva-o acabamento em microcimento!
  12.  # 496

Colocado por: emad
    Exactamente. No meu caso poupei na guarda. As minhas nao levaram.

Exato! Também não vai levar! Vai levar cabos de aço como guarda! :)
  13.  # 497

Colocado por: CMartinjfcid,
    Pode por por favor os alçados da casa, estão iguais ou houve mudanças ? E a planta ?
    Só para ver a arquitectura como ficou entretanto..

Sim. Devo ter isso por aqui.. já aqui ponho para si!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  14.  # 498

Colocado por: jcfcid

Não é verdade Jorge. O preço e o mesmo que umas escadas de betão!

Pelo que percebi e o seguinte: vigas em betão e depois leva um ferro aparafusado com bucha química ao mesmo. Leva um “caixote” de MDF hidrófogo e leva-o acabamento em microcimento!
    Eu falava na comparacao com uma escadaria normal sem ser suspensa na parede
  15.  # 499

Colocado por: jorgferrEu falava na comparacao com uma escadaria normal sem ser suspensa na parede

O que estava em projeto era ¨normal¨. Eu pgt quanto ficava para fazer uma ¨suspensa¨e não leva mais por isso! :)
  16.  # 500

Colocado por: jcfcid

O que estava em projeto era ¨normal¨. Eu pgt quanto ficava para fazer uma ¨suspensa¨e não leva mais por isso! :)
    Olhe muito mas muito estranho mas melhor para si
    Concordam com este comentário: jcfcid, Picareta, two-rok

0.1430 seg. NEW