Colocado por: NTORIONRiscos, estas é que dão gozo...
Colocado por: NTORIONRiscos, estas é que dão gozo...
Colocado por: riscos
Nao dao eu gosto de ver as coisas a serem bem pensadas, planeadas e feitas. Mas... Vamos para a frente tentando sempre fazer o melhor dentro do possivel
Colocado por: jcfcidMuita atenção aos teus projetos de especialidades NTORION
Colocado por: riscosNao dao eu gosto de ver as coisas a serem bem pensadas, planeadas e feitas
Colocado por: riscosc30/37xc2
Colocado por: zinna
Riscos não é muito comum levar C30/37 numa moradia??
Colocado por: riscos
É exagerado, foi para cumprir o projeto
Colocado por: jcfcidacho que exageraram tanto no betao como no ferro! :P
O cype disse assim, foi assim que ficou! :)
Fale com o riscos que ainda pode poupar dinheiro...
Colocado por: riscosNao posso estar a mudar tudo nos projetos,senao depois estou tramado
Pois , é complicado.
Mas aqui quem ninguém nos ouve, existe alguns Eng.. que não estão para se chatear muito, nem rever o que o programa faz.
Colocado por: zinnaexiste alguns Eng.. que não estão para se chatear muito, nem rever o que o programa faz.
Colocado por: jcfcidNão ha ca ajustar de catg. do betão, nem tipos de ferro, nem verificar se podem ser outro tipo de sapatas...
Colocado por: zedasilva
Eu diria que em mais de 50% dos casos é mesmo falta de experiência. Um técnico não se faz com uma licenciatura, faz-se com vontade de aprender e melhorar todos os dias.
Colocado por: jcfcidEste "meu" tecnico, já tem muitos anos de experiencia
Colocado por: zedasilva
Deve ser como aqueles empreiteiros que dizem que andam à 30 anos nisto e sempre fizeram assim.
Como qualquer arte, a construção não é uma ciência exata. Ou estamos em constante evolução ou prestamos um mau serviço aos nossos clientes.
Colocado por: JotaPPOdemos então afirmar que pela falta de profissionalismo desse técnico, estarias a pagar mais do que necessário pelo mesmo fim?
Nuns EUA dava um processo daqueles megalómanos, mas aqui neste caso deverias pelo menos requerer parte do que tens que pagar ao riscos, para corrigir a borrada, ou a diferença entre o que gastas e gastarias, não?