Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: NTORION

Não o alimentes em demasia, senão engorda muito e deixa de morder 😂

Abraço aos dois.
    Concordam com este comentário:riscos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jcfcid

Como vai isso? A andar?

Abraço!
  2. Colocado por: jcfcid

Como vai isso? A andar?

Abraço!

Tou à espera que o engenheiro trabalhe...

Da minha parte acabei os arranjos exteriores
      IMG_20190429_184458.jpg
  3. Colocado por: NTORIONTou à espera que o engenheiro trabalhe...

Está a ser feito, com muito carinho :))) eheh
  4. Colocado por: Picareta
    Muitas vezes adjudicam-se obras a empresas, sem fazerem o trabalho de casa, o mínimo dos mínimos é pedir uma IES, custa 5€ e dá para perceber a saúde financeira da empresa, se tem capitais próprios elevados, é porque não está tudo no nome da mulher.
    É óbvio que é preciso saber interpretar os números que lá estão, alguns números podem ser forjados, e já vi empresas que pareciam muito bem, a fecharem de um dia para o outro, mas vale a pena gastar os 5€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ricat

Conclusão? Vale a pena olhar para os numeros ou não?
    Mais uma vez a culpa é do DO que nao sabe escolher nem analisar quem escolhe.
    O risco que existe no nosso país em construir é cada vez mais alto.
    Antes era porque faliam. Agora é porque os DO sao tao exigentes com os construtores que eles abandonam as obras por causa da pressao exercida.
    Concordam com este comentário: jcfcid
  5. Colocado por: Sirruper
    Conclusão? Vale a pena olhar para os numeros ou não?
    Mais uma vez a culpa é do DO que nao sabe escolher nem analisar quem escolhe.
    O risco que existe no nosso país em construir é cada vez mais alto.
    Antes era porque faliam. Agora é porque os DO sao tao exigentes com os construtores que eles abandonam as obras por causa da pressao exercida.
    Concordam com este comentário:jcfcid

Não foi de todo o meu caso (pressão exercida). Antes fosse!

Hoje para um comum mortal construir, acho que é preciso uma pós graduação em finanças, gestão e um curso de investigação na PJ!
    Concordam com este comentário: mhpinto
  6. Que excelentes notícias Cid!

Parabéns! Agora é que vai ser!
  7. Resumindo e baralhando, o outro levou-te a guita e agora levas com um flutuante ranhoso que te dá cabo do projecto todo. Parece-me bem :(
  8. Colocado por: Joao DiasResumindo e baralhando, o outro levou-te a guita e agora levas com um flutuante ranhoso que te dá cabo do projecto todo. Parece-me bem :(

LOL, flutuante ranhoso, esquentador, sifões de pavimento, ppr nas paredes e..e..e..e…..

;)
  9. Colocado por: riscos

LOL, flutuante ranhoso, esquentador, sifões de pavimento, ppr nas paredes e..e..e..e…..

;)

😂😂😂😂😂
  10. Tudo o que o Forum da Casa diaboliza :D

Vá, mete uma madeirinha no chão. Desmontas umas ripas de paletes que o João faz magia :D :D :D
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11. Colocado por: Joao DiasResumindo e baralhando, o outro levou-te a guita e agora levas com um flutuante ranhoso que te dá cabo do projecto todo. Parece-me bem :(

Ri-te ri-te!

Vou ganhar o euromilhoes e vou-te contratar para ires lá por uma madeira cara e super complicada de aplicar (tipo a outra das tiras que andaste 15 dias de joelhos! :) )!

Levou-me o guito, mas ele volta.... Vamos ver o que ai vem ;) Pode ser que sobre para ti! :P
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  12. Colocado por: riscos

;)

ppr? pvp mesmo daquele ranhoso.. dura uns anitos e dps vendo a casa para começar uma nova... Depois de tapado ninguem dá por ela :P
  13. Colocado por: jcfcidLevou-me o guito, mas ele volta..

Já falaste com os russos? 🤣🤣🤣
  14. Colocado por: NTORION

Já falaste com os russos? 🤣🤣🤣

Romenos :)
  15. Agora que sei que és tu, também me candidato á Sande de courato :)

riscos - Pergunta para Bifana no Bigodes ou Ti Cristina... fiscalização em Leiria ( ainda estou na fase em que o projecto tá como o do CID logo no começo) é demasiado longe ??

Obrigado
  16. Jony, :) mesmo que fosse aqui ao lado, até final do ano não tenho disponibilidade para mais, obrigado na mesma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JonyCosta
  17. Colocado por: riscosJony, :) mesmo que fosse aqui ao lado, até final do ano não tenho disponibilidade para mais, obrigado na mesma
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JonyCosta

Uiiii... é só para o ano ou mais !! ainda vamos a tempo de abrir sucursal de Leiria ;)
  18. Colocado por: JonyCostaAgora que sei que és tu, também me candidato á Sande de courato :)

riscos - Pergunta para Bifana no Bigodes ou Ti Cristina... fiscalização em Leiria ( ainda estou na fase em que o projecto tá como o do CID logo no começo) é demasiado longe ??

Obrigado

Xiiiiiii... aos anos que não como bifana do bigodes! Dantes era sagrada a paragem. Até já estou a salivar só de pensar 😋😋😋😋
  19. Se é só para o próximo ano pode ser que de👍
    Concordam com este comentário: JonyCosta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JonyCosta
  20. Colocado por: Anonimo09092021

Bifaninha com cebola e meia da pedra... Rotina semanal!
    fracotes, no mínimo sopa e 2 bifanas.

Para sobremesa e para manter a linha: um pastelinho de feijão.

0.0384 seg. NEW