Colocado por: NTORION
Não o alimentes em demasia, senão engorda muito e deixa de morder 😂
Abraço aos dois.
Colocado por: jcfcid
Como vai isso? A andar?
Abraço!
Colocado por: NTORIONTou à espera que o engenheiro trabalhe...
Colocado por: Picareta
Muitas vezes adjudicam-se obras a empresas, sem fazerem o trabalho de casa, o mínimo dos mínimos é pedir uma IES, custa 5€ e dá para perceber a saúde financeira da empresa, se tem capitais próprios elevados, é porque não está tudo no nome da mulher.
É óbvio que é preciso saber interpretar os números que lá estão, alguns números podem ser forjados, e já vi empresas que pareciam muito bem, a fecharem de um dia para o outro, mas vale a pena gastar os 5€.
Colocado por: Sirruper
Conclusão? Vale a pena olhar para os numeros ou não?
Mais uma vez a culpa é do DO que nao sabe escolher nem analisar quem escolhe.
O risco que existe no nosso país em construir é cada vez mais alto.
Antes era porque faliam. Agora é porque os DO sao tao exigentes com os construtores que eles abandonam as obras por causa da pressao exercida.
Colocado por: Joao DiasResumindo e baralhando, o outro levou-te a guita e agora levas com um flutuante ranhoso que te dá cabo do projecto todo. Parece-me bem :(
Colocado por: riscos
LOL, flutuante ranhoso, esquentador, sifões de pavimento, ppr nas paredes e..e..e..e…..
;)
Colocado por: Joao DiasResumindo e baralhando, o outro levou-te a guita e agora levas com um flutuante ranhoso que te dá cabo do projecto todo. Parece-me bem :(
Colocado por: riscos
LOL, flutuante ranhoso, esquentador, sifões de pavimento, ppr nas paredes e..e..e..e…..
;)
Colocado por: jcfcidLevou-me o guito, mas ele volta..
Colocado por: NTORION
Já falaste com os russos? 🤣🤣🤣
Colocado por: riscosJony, :) mesmo que fosse aqui ao lado, até final do ano não tenho disponibilidade para mais, obrigado na mesma
Colocado por: JonyCostaAgora que sei que és tu, também me candidato á Sande de courato :)
riscos - Pergunta para Bifana no Bigodes ou Ti Cristina... fiscalização em Leiria ( ainda estou na fase em que o projecto tá como o do CID logo no começo) é demasiado longe ??
Obrigado
Colocado por: Anonimo09092021fracotes, no mínimo sopa e 2 bifanas.
Bifaninha com cebola e meia da pedra... Rotina semanal!