Colocado por: jorgealvesfracotes, no mínimo sopa e 2 bifanas.
Para sobremesa e para manter a linha: um pastelinho de feijão.
Colocado por: Anonimo09092021
Há quanto tempo não vai à Ti Cristina?
Colocado por: riscosSe é só para o próximo ano pode ser que de👍
Colocado por: Joao Dias
Deixa-te de tretas pá. Porque é que não dizes logo que estás farto de chatices e que agora só fiscalizas obras que tenham soalho aplicado por nós 🤣🤣🤣🤣🤣
Colocado por: Anonimo09092021
Há quanto tempo não vai à Ti Cristina?
Deixa-te de tretas pá. Porque é que não dizes logo que estás farto de chatices e que agora só fiscalizas obras que tenham soalho aplicado por nós 🤣🤣🤣🤣🤣
Colocado por: jcfcidIsso deixava o Mercedes e começava a andar de Tesla! :)
Olha que não, olha que não. Se calhar mais de 70% das casas em que vês trabalhos nossos são projectos idênticos ao teu, com orçamentos de construção idênticos ao teu.
Isto engana muito, mesmo muito.
Criou-se o mito de que só os "ricos" é que podem ter um bom soalho em casa. Mal de nós se assim fosse!!
Colocado por: Elisabete Viegaspodem me ajudar nesta questão?
Boas,
Queria pedir uma opinião.
Tenho uma moradia em que na parte de cima vou construir um muro na varanda de um dos quartos.
O muro tem 23m de comprimento, é preciso:
-fazer lantel
-rebocar
-pintura
O pedreiro deu-me um orçamento de 500€ materiais+ 1200€ mao de obra (3 dias/2 pessoas)
é um valor justo?
Colocado por: Elisabete Viegaspodem me ajudar nesta questão?
Boas,
Queria pedir uma opinião.
Tenho uma moradia em que na parte de cima vou construir um muro na varanda de um dos quartos.
O muro tem 23m de comprimento, é preciso:
-fazer lantel
-rebocar
-pintura
O pedreiro deu-me um orçamento de 500€ materiais+ 1200€ mao de obra (3 dias/2 pessoas)
é um valor justo?
Colocado por: jcfcid
O "sonho" ainda não sei foi, pode ser que ainda falemos (tive a olhar para o teu orçamento e fazer contas de cabeça). Pena não dar para o "colado", mas veremos!
Devia dar carissimo amigo, devia dar!!
Pois devia... Tenho um "desfalque" muito grande que vou tentar recuperar... Se recuperar parte, falamos!
E concordo plenamente, nem que seja só para os quartos e cerâmico em baixo. O orçamento que me enviou era em "flutuante" não era? a diferença para colado seria quanto?
Obrigado!!
Colocado por: GomesFamilyEssas fotos aéreas foram tiradas com que drone?
boa sorte com o projecto!!
Vou rever o orçamento e depois falamos.
Um abraço
Colocado por: riscosNão podes receber o IRS pões te logo a comprar brinquedos😂😂
Xiaomi FIMI X8 Se :)
Colocado por: jcfcidIRS so chegou ontem! :(