Colocado por: JonyCostaPoça Cid, isso de ter um fiscal é TOP... Até leva ferro na obra e tudo ;)
Para uma vista leiga, está com bom aspecto !
Colocado por: JonyCostaAumentando aí umas fotografias, como já algures disse o zedasilva, essas tábuas de cofragem já ganharam muito dinheiro 😭😭😭😂😅
Colocado por: NTORIONEssa casa podia ser só betão e vidro 😁😁😁😁
Colocado por: zedasilvaAté a placa foi aplicada de cabeça para baixo
Colocado por: zedasilvaPelo menos são coerentes na falta de cuidado no cumprimento das regras de segurança.
Até a placa foi aplicada de cabeça para baixo
Colocado por: riscosinfelizmente não deu para emendar, porque já estava tudo pronto a betonar
Colocado por: riscosNão poderia ter melhor acompanhamento a sua obra. O fiscal não perdoa uma 😂😂
LOLOL não vez que soltou-se os arrames de cma e caíu...ficou virada para a obra de cabeça para baixo.
A laje não está feita como eu gosto, com patilhas nos ferros superiores da laje, com patilhas nas vigas e mais alguns pormenores técnicos. infelizmente não deu para emendar, porque já estava tudo pronto a betonar e o que havia a melhorar não era impeditivo de encherem a placa e atrasar ainda mais os trabalhos.
Colocado por: PolskiO fiscal não perdoa uma
Colocado por: PolskiNão poderia ter melhor acompanhamento a sua obra. O fiscal não perdoa uma 😂😂
Colocado por: zedasilva
Até começar a ter umas gravuras rupestres no Mercedes ...
Colocado por: zedasilvaOh! Não me diga que já se meteu na Mercedes? Mau, nesse caso bem pode contar com isso 😂😂😂
Até começar a ter umas gravuras rupestres no Mercedes ...
Colocado por: PolskiNão me diga que já se meteu na Mercedes?
Colocado por: JonyCostaApareça lá em casa com este :)
Colocado por: zedasilva😂😂😂 Sorte a sua, a minha nem mo meu entra, diz que já sou velho demais para um carro desportivo 😂😂😂
A minha mulher diz que Mercedes é carro de velho. Que se um dia me der para comprar um, me manda logo para o lar.
Colocado por: zedasilvaVerde caca?
Até a minha pasteleira é mais gira.