Iniciar sessão ou registar-se
    • Vda84
    • 27 fevereiro 2017 editado

     # 1

    Boa tarde a todos,

    É a primeira vez que participo no fórum, infelizmente não pelos melhores motivos.
    Vivo numa casa alugada desde Agosto de 2015. Tenho contrato e recibos tudo em dia é nunca tive problemas com o meu senhorio.
    Entretanto chegou a casa de parte do tribunal uma notificação para a empresa do meu senhorio, que por sinal usou esta morada como a morada da empresa. Descobri que a empresa fechou ou faliu.no final do ano passado. As pessoas que vieram entregar a notificação alertaram para o facto de no caso de uma penhora da empresa podem entrar aqui sem aviso e levar o que quiserem! Isto pode acontecer mesmo eu tendo tudo em meu nome?
  1.  # 2

    Colocado por: Vda84As pessoas que vieram entregar a notificação
    E você aceitou uma notificação que não era dirigida a si ?!
    NUNCA LHE ENSINARAM QUE ISSO NÃO SE FAZ??

    Colocado por: Vda84a empresa fechou ou faliu.no final do ano passado
    Se a empresa fechou, há um gerente que fica responsável pelas dívidas e créditos da empresa. Os credores que se dirijam à morada fiscal desse senhor!
    No seu contrato de arrendamento diz qual tem a morada fiscal dele? Convém ter o contrato e essa morada à mão...

    Colocado por: Vda84no caso de uma penhora da empresa podem entrar aqui sem aviso e levar o que quiserem! Isto pode acontecer mesmo eu tendo tudo em meu nome?
    Se você conseguir provar que tudo o que é "móvel" é seu, claro que não podem levar nada. Mas olhe que é complicado...
    • Vda84
    • 27 fevereiro 2017

     # 3

    Caro Luís, obrigado desde já pela opiniao. não fui clara no meu texto, pois obviamente não aceitei notificação pois nem era para mim. Dei sim a morada atual do meu senhorio. A minha dúvida prendia-se mais com o facto da empresa partilhar a mesma morada que eu. Nunca tal me tinha acontecido. Em relação ao recheio tenho as faturas registadas.
  2.  # 4

    Colocado por: Vda84não aceitei notificação pois nem era para mim. Dei sim a morada atual do meu senhorio
    PERFEITO.
    Em princípio, pode estar descansada.
    Só por muito má-vontade a voltarão a chatear (pelo menos os que foram entregar a notificação que você "encaminhou").

    Como lhe disse, quando uma empresa cessa a actividade, o endereço que passa a constar nas Finanças é o (endereço fiscal) do Gerente que fica responsável.
 
0.0084 seg. NEW