Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Queria comprar uma geringonça destas mas todas as que aparecem não possuem documentos
  2.  # 462

Colocado por: zedasilvaQueria comprar uma geringonça destas mas todas as que aparecem não possuem documentos

Epá!! , então a pasteleira, tens de dar uso a isso.
  3.  # 463

Colocado por: Pedro BarradasEpá!! , então a pasteleira, tens de dar uso a isso.

Tenho a pasteleira e a de corrida mas descobri que aquilo é preciso pedalar.
    Isto tem muito mais pinta para engatar miúdas.
    • RCF
    • 20 junho 2018

# 464

Colocado por: zedasilvaQueria comprar uma geringonça destas mas todas as que aparecem não possuem documentos

Pois, as poucas que conheço vieram de outros países, creio que Suíça e França e, ou não tinham documentos ou, se tinham, quem as trouxe não as legalizou cá em Portugal.
  4.  # 465

Creio que em França e na Suíça não necessitam de docs, é por isso que a grande maioria não tem.
  5.  # 466

zedasilva, tenho um tio que faz colecção e restauro de pasteleiras e algumas motorizadas antigas, julgo que também tenha alguma "SOLEX" por lá. Se tiver interesse posso dar-lhe o contacto se é que já não o conhecerá de outros fóruns da especialidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  6.  # 467

Houve um dia em que fomos daqui (Lousada) até Leiria só para ir buscar o "cadáver" de um bicicleta que ele orgulhosamente adquiriu por um valor considerável e todo satisfeito. Definitivamente só para conhecedores e colecionadores :)
  7.  # 468

Vitor
    Não sou propriamente um frequentador de fóruns da especialidade.
    Amande ai o contacto do seu tio ou pergunte-lhe se não tem por lá nenhuma com docs.
    Tb podem ser mobylett
    Se fosse de 1965 era o ideal
  8.  # 469

Isto leva-nos a pensar no nosso dia a dia.
    E para quem gosta de motas isto faz todo o sentido. Para quem nao gosta. Também faz todo o sentido.
    Às vezes é preciso apenas simplesmente DESLIGAR....
    https://youtu.be/7prFF6dC_ik
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  9.  # 470

emad, descobri este "motovloger" tuga muito recentemente e tenho seguido os seus vídeos com bastante entusiasmo. A qualidade da edição e alguns dos lugares que nos mostra... Recomendo.
    Fica aqui um acerca do "local mais bonito em Portugal"

https://youtu.be/ua_apjPLBxU
    Concordam com este comentário: emad, espt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
  10.  # 471

Fica aqui mais um "rebuçado", desta feita trata-se de um belíssimo roteiro cá pelo norte. A edição está espectacular, fazia falta um programa semanal com este tipo de conteúdos na tv. ;)

https://youtu.be/N6QrfP5N2Rc
    • emad
    • 28 julho 2018

# 472

Bem! Com os pesadelos lá para trás, agora começo a ter algum temp€€€€ para gozar um pouco a vida em duas rodas.
    Esta não é a minha. Mas é uma igual a esta que eu desejo.
    Como dizem os gajos lá do Nort€€ da Europa.
    MAKE LIFE A RIDE....
    https://youtu.be/oVvWqRYzeKg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  11.  # 473

Vim passar o fim de semana ao planalto Mirandês e numa tarde vi mais GS1200 e RT1200 que outras marcas e modelos durante a semana toda... Vi também um "desgraçado" numa MT07 a levar porrada forte no IC5 por causa do vento, a minha esposa até me perguntou se eu passava pelo mesmo. Não há nada que chegue ao conforto do vidro e ciclística das trails para grandes viagens ;)
    Concordam com este comentário: espt
    • emad
    • 29 julho 2018 editado

# 474

Vitor é verdade. A malta anda doente com as BMW. Parecem abelhas a brotar. Eu proprio ando doente ha muitos anos, mas por uma r1200r. Acho as r1200r mais intemporais que as gs e rt.
    Mas agora vou contar-lhe um segredo. Nunca conduza uma bmw 1200, porque senao vai querer vender a sua suzuki.
    É caso para dizer, existem as bms e as outras.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 475

Colocado por: emadVitor é verdade. A malta anda doente com as BMW. Parecem abelhas a brotar. Eu proprio ando doente ha muitos anos, mas por uma r1200r. Acho as r1200r mais intemporais que as gs e rt.
    Mas agora vou contar-lhe um segredo. Nunca conduza uma bmw 1200, porque senao vai querer vender a sua suzuki.
    É caso para dizer, existem as bms e as outras.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Experimente a Multistrada, a nível estradista, a de enduro ainda não tive a sorte de conduzir.
    Para quem gostar de curvas, é claro!!!
    • emad
    • 29 julho 2018 editado

# 476

Colocado por: Mleal
    Experimente a Multistrada, a nível estradista, a de enduro ainda não tive a sorte de conduzir.
    Para quem gostar de curvas, é claro!!!

Gosto muito de ducatis, mas nunca conduzi. Acho-as lindas e aquele trabalhar embrulhado é unico.
    A unica italiana que tive e fiz bons kms foi numa moto guzzi stelvio 1200.
    Concordam com este comentário: Mleal
  13.  # 477

Colocado por: emad
    Gosto muito de ducatis, mas nunca conduzi. Acho-as lindas e aquele trabalhar embrulhado é unico.
    A unica italiana que tive e fiz bons kms foi numa moto guzzi stelvio 1200.
    Concordam com este comentário:Mleal

Reparei que anda apaixonado pela bmw 1200r naked. Boa escolha, mas olhe um pouco para a monster 1200s ou r. E experimente a ciclistica de uma e outra. Verdade o motor bicilindrico das Ducati é uma sinfonia.
    • DR1982
    • 29 julho 2018 editado

# 478

Esta é uma moto que acho que nunca vai ser “velha”, terá sempre uma pinta do caraças...
      863D4134-862E-4AD7-8BA1-62C2B63A593F.jpeg
    • emad
    • 29 julho 2018

# 479

Colocado por: DR1982Esta é uma moto que acho que nunca vai ser “velha”, terá sempre uma pinta do caraças...
      863D4134-862E-4AD7-8BA1-62C2B63A593F.jpeg

Era bonita só para servir de adorno na sala
    É linda mas a posiçao de condiçao é muito desportiva.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  14.  # 480

Hoje já vi duas motas que considerava "extintas", aqui na EN221 na zona entre Mogadouro e Freixo de Espada à Cinta, duas Crosstourer VFR 1200 X.

0.2014 seg. NEW