Colocado por: ****
O motor era uma cagada , refrigeração a óleo
Colocado por: ****fiz exame e conducao numa 500 cb
Colocado por: ****
São são , é por isso que as honras cb encostavam todas
Colocado por: Pedro Barradas
eu também ( detestava aquilo.. habituado a motos de cross). Aliás ainda "dei" aulas praticas de condução de mota a umas moças.....Enquanto tirava a minha carta de ligeiros + mota... já tinha mota fazia tempo...
Colocado por: Pedro BarradasA licença fiz numa TS50... não levei qq papel... apareci à porta da câmara ( montado na TS), fizeram meia duzia de perguntas do codigo da estrada e pediram para fazer um 8 no parque de estacionamento... ;)
Colocado por: Pedro BarradasA licença fiz numa TS50... não levei qq papel... apareci à porta da câmara ( montado na TS), fizeram meia duzia de perguntas do codigo da estrada e pediram para fazer um 8 no parque de estacionamento... ;)
Colocado por: DR1982A minha mãe trouxeram-lhe a licença a casa, hoje pode conduzir uma 125 e nem de bicicleta sabe andar 😂
Colocado por: ****Eu até carta de bicicleta tenho miséria ........era quase obrigatório ter carta e matricula na margem sul .....
Colocado por: Vítor MagalhãesEu sou da opinião que quem tem carta B e pretende conduzir motociclos até 125 cc sem nunca ter andado de mota/motorizada (falta de licença de ciclomotor) que deveria ter pelo menos umas 4/6 aulas de condução obrigatórias (comparticipadas pelo estado) e com direito a exame final.
Colocado por: Vítor MagalhãesEu refiro-me em especifico ao pessoal que aproveitou a lei das 125 sem nunca se ter sentado numa mota e de repente já estão habilitados a tal. Claro é que muitos há/houve que preferem "comprar" umas aulas de condução ou aprender com um amigo antes de se aventurarem, é que por saberem andar de bicicleta e andar de carro nada tem a ver com a dinâmica de andar de mota.